não consigo perceber se insinua que sou um tenebroso fascista, um agente infiltrado a soldo de castela ou um ferrenho maçon
Err.... Se verificar não me referi a si, a não ser para agradecer a grandiloquência argumentativa com que nos demonstrou que de facto não há em Portugal um problema com a Liberdade de Imprensa.
Há problemas, há escândalos que são do dominio público e há em meu entender uma perigosa deriva do Partido do Governo, que sempre foi conhecido como um Centro de Emprego, no sentido de se transformar numa PIDE.
Segundo as notícias que conhecemos da imprensa, foi a estrutura do PS que coordenou as acções de censura, de pressão e despedimento de gente que se atreveu a criticar em privado o Primeiro Ministro.
E o objectivo foi muito curioso:
As pessoas que criticaram o Querido Líder, foram substituidas, imagine-se...
Por pessoas do aparelho do Partido Socialista.
= = =
Quanto às Maçonarias, não entendo o seu desconforto.
Por acaso é mentira que existem sociedades secretas que se autodenominam «Lojas» as quais seguem ritos diversos, e que se baseiam no secretismo e na cumplicidade entre os seus membros ? ? ?
Por acaso é mentira que essas Lojas e os seus lojistas fazem parte dos primcipais partidos e que quando as várias lojas se põem de acordo, está garantida a passagem da Lei na Assembleia da República ?
Corrija-me, mas por acaso não foi um líder Maçon que em público adimitiu que vários Maçons verificam os projectos de lei antes que cheguem ao parlamento...
Ainda há minutos, um conhecido Maçon o antigo comissário João de Deus Pinheiro,
afirmou que não deveria haver referendo em Portugal sobre a constituição europeia, porque a matéria era muito complexa e que não se poderia fazer referendo porque o povo não entendia...EM DIRECTO NO CANAL-1 DA TV PÚBLICA.
O povo não tem o direito de decidir, porque é ESTÚPIDO ! ! ! ! !Claro que se o documento se chamasse Tratado Constitucional, aí já era necessário referendo e o povo já percebia...
É este tipoi de canalha que nos tem governado, com um desprezo sem nome.
E é por estar habituada a enganar a maralha sem que esta proteste, que no PS estão a ultrapassar os limites do imaginavel num estado democrático.
O PS, o partido em que eu mais vezes votei, é neste momento um Cancro, um Cancro miserável que está a consumir o país por dentro.
Eu limito-me a mostrar a minha indignação.
Enquanto me deixarem, claro ...