A juntar à festa, a TVI, onde estava a Manuela Moura Guedes (que era quem mais fazia barulho com o caso Casa Pia) e que entretanto deixou de militar no caso, apresentou-nos hoje um interessante tema sobre adivinhem:
A Maçonaria.
Em Horário nobre, para quem quis ver e ouvir.
Aquilo são tudo uns santos, que fazem umas cerimónias engraçadas e que se tratam por irmãos

Isto de ligações absolutamente mafiosas entre o Partido Socialista e a Maçonaria é mentira.
As pressões do PS para libertar os irmãos ligados ao caso Casa Pia são tudo mentira.
Não há sequer gente da Maçonaria ligada ao caso Casa Pia.
Os Maçons, como vimos até são quase todos católicos...
A Maçonaria, e as ligações entre os Maçõns que realmente têm poder e o mundo empresarial, as ligações entre o mundo empresarial e o PS não existem.
O Maçon castelhano, Polanco nunca disse que o Pina Moura foi escolhido por causa das suas ligações à política e aos negócios.
Isto é tudo mentira.
Queixem-se quando os partidos de extrema esquerda e extrema direita começarem a aparecer.
Por enquanto, ainda vão confundindo o pagode com a ideia de que os NACIONALISTAS são aqueles bandos de tótós nazistas de braço estendido, que fazem qualquer português que se preze ter vómitos.
O mesmo vómito que esta escumalha "casapiana" me faz revoltar o estomago. Em Itália esta escumalha estava ligada à Máfia, matava, assassinava e controlava o principal partido do país a "DC - Democracia Cristiana"
Não mudou muito, mas os antigos partidos desapareceram quase todos, e os velhos políticos foram uns para o exílio e outros desapareceram ou foram para a cadeia.
Teremos capacidade em Portugal para fazer a mesma coisa?
Se calhar aquelas coisas só acontecem na Itália. Em Portugal, nunca.
O mais provável e certo é que afinal estamos todos enganados, isto é tudo mentira, é tudo boato, é tudo invenção, é tudo mentira, é tudo impossível de provar.
Todos nós sabemos que o Sr. Presidente do Conselho é o melhor homem da terra, e que os nossos senhores maiorais são tudo pessoas de bem.
VIVA O SENHOR PRESIDENTE DO CONSELHO.