Bateu no fundo??

  • 2 Respostas
  • 2502 Visualizações
*

markseia

  • 61
  • +0/-0
Bateu no fundo??
« em: Outubro 09, 2007, 11:44:34 am »
É uma vergonha... este nosso exercito está mesmo a bater no fundinho...
Não há sequer uma pagina na net em condições. Nada funciona. Farto-me de procurar informação sobre algumas unidades militares, e não é que no sitio oficial do nosso exercito, poucas são as que têm informação para dar!!
Quando se fala em operações de charme, presença em feiras, exposições, cativação de pessoal nos centros comerciais, metros, nos centros de emprego etc.. um móbil como a Internet está num ponto tão decepcionante que envergonha qualquer militar que tente dar boas referencias do nosso exercito.  Raros são os casos em que se vê no sitio, unidades com alguma informação util...
Nem a escola de Sargentos escapa!!??? belo exemplo para a classe...
Assim, por muito que alguém queira explicar, a um qualquer candidato ao serviço militar, qual a unidade que melhor serve os seus objectivos... fica de mãos a abanar com tamanha nulidade...

Assim não... senhores doutores-generais!!!
Abraço

"MAMA SUMAE"
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20593
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 2303 vez(es)
  • +1502/-3486
(sem assunto)
« Responder #1 em: Outubro 09, 2007, 02:08:50 pm »
A nível de sites oficiais os que eu acho que tem mais informações e que são mais vezes actualizadas é da FAP e dos Pára-quedistas Portugueses.
O site do Exército é sem dúvida muito girinho, mas com poucas actualizações e muito confuso. Vão às "unidades" e vão ver antigas designações misturadas com novas designações das unidades. Vão ver pouca ou nehuma informação sobre as mesmas unidades e o pouco que há muito desactualizado. Segundo me disseram a unidade que tem as suas noticias mais actualizadas é o CTOE...de resto é para esquecer.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

sivispacem

  • Analista
  • ***
  • 681
  • Recebeu: 226 vez(es)
  • Enviou: 83 vez(es)
  • +49/-14
(sem assunto)
« Responder #2 em: Outubro 09, 2007, 06:11:12 pm »
Bom, eu sempre tive que para mim que a web page do Exército era um exercício de contra-informação....

O da FA está bom mas falta-lhe muita informação... praticamente só referem as acções de SAR dos Merlin (nada tenho a opôr, mas só isso?!?!?).
O da Marinha ainda é aquele que talvez esteja com o melhor conteúdo.

Mas não deixa de ser significativo que para se obter qualquer informação temos, por regra, de pesquisar 'lá fora'... isso ou 'inside trading'.

Pode ser que alguém do Exército com capacidade para tal decida que já está na altura de aquilo levar uma bela volta...