Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 309036 Visualizações
*

tvv

• 2
  • +0/-0
Re: Guarda Prisional
« Responder #585 em: Março 11, 2011, 03:25:26 pm »
Olá.
Alguém sabe onde vai ser o curso das mulheres? Será que é junto com os homens ou separado?

*

ALC

• 16
  • +0/-0
« Responder #586 em: Março 18, 2011, 11:30:18 am »
Já saiu em DR a classificação, penso k ñ houve alterações :

http://dre.pt/pdf2sdip/2011/03/055000000/1303213035.pdf

*

mazevedo

• 18
  • +0/-0
« Responder #587 em: Março 18, 2011, 07:14:43 pm »
Agora é mais 10 dias para recurso!!!! isto é recursos que nunca mais acaba.............

*

mojito

• 15
  • +0/-0
« Responder #588 em: Março 23, 2011, 09:13:00 pm »
Boas,
Também estou entre os candidatos aprovados, este curso está muito demorado, primeiro ouviu-se falar que começava em maio, mas já se fala mais em setembro...

cumprimentos

*

hfca

• 12
  • +0/-0
« Responder #589 em: Março 24, 2011, 09:25:47 pm »
Também sou um dos aprovados e já estou farto de esperar pois estou no curso da psp e daí a pouco termino este e ja não não posso ir par aí espero que não e comesse o quanto antes. Se alguém tiver informações divulgue-as

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #590 em: Março 25, 2011, 02:11:43 pm »
Citação de: "hfca"
Também sou um dos aprovados e já estou farto de esperar pois estou no curso da psp e daí a pouco termino este e ja não não posso ir par aí espero que não e comesse o quanto antes. Se alguém tiver informações divulgue-as

Se fosse um dos que estão na reserva do curso da PSP e lê-se a sua afirmação, posso garantir-lhe que participava de si! Grande lata !

*

mojito

• 15
  • +0/-0
« Responder #591 em: Março 25, 2011, 02:13:26 pm »
Já somos dois... e em outubro concluimos o curso da psp.
Mas não me parece que comece em maio, vamos aguardar por abril para termos novidades.

cumprimentos

*

mojito

• 15
  • +0/-0
« Responder #592 em: Março 25, 2011, 03:01:30 pm »
Não percebo a razão de dizer que participava, tivemos mérito próprio para conseguir entrar nas duas forças, mesmo que tivéssemos preferência por uma logo no inicio do curso da psp, não sabíamos se estávamos aprovados na prisional, a vida não está fácil para desperdiçar-mos assim oportunidades… até ouvi dizer que o curso da gp ia ser congelado, o que não acredito. E sinceramente no nosso lugar não faria o mesmo? Foram chamadas muitas reservas na psp, e pelo que ouvi não chegou para preencher as vagas no total.

cumprimentos

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #593 em: Março 25, 2011, 04:14:00 pm »
Ninguem está a por em questão o mérito em conseguir entrar nas 2 forças!

Agora está no curso da PSP desde Janeiro, a receber €€, a receber formação da PSP, a ocupar um lugar que um candidato que estivesse na reserva poderia ocupar e se calhar até queria mesmo estar aí e afinal só está à espera que abra o curso de guardas prisionais e enquanto fica na PSP?

Por amor de Deus.. Além de que estão a gozar da instituição em si que está a investir em vocês, estão também a gozar com quem está na reserva.

Mas é a minha opinião...

My 2 cents

*

hfca

• 12
  • +0/-0
« Responder #594 em: Março 25, 2011, 09:17:32 pm »
Só tenho uma coisa a dizer estudassem. Não tenho culpa de ter entrado nas duas e em caso de entrar nas duas ter opcção propria na guarda prisional.

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #595 em: Março 25, 2011, 09:26:12 pm »
Citação de: "CPC"
Ninguem está a por em questão o mérito em conseguir entrar nas 2 forças!

Agora está no curso da PSP desde Janeiro, a receber €€, a receber formação da PSP, a ocupar um lugar que um candidato que estivesse na reserva poderia ocupar e se calhar até queria mesmo estar aí e afinal só está à espera que abra o curso de guardas prisionais e enquanto fica na PSP?

Por amor de Deus.. Além de que estão a gozar da instituição em si que está a investir em vocês, estão também a gozar com quem está na reserva.

Mas é a minha opinião...

My 2 cents

Senhor CPC, lamento discordar da sua opiniao, na minha opiniao e se efectivamente as reservas para a entrada no curso da PSP nao chegaram para as vagas que entretanto surgiram na PSP...nao entendo a sua preocupaçao. O estado paga tanta formaçao de bandeja em tudo que esta relacionado com formaçao profissional, cursos das novas oportunidades, comparticipa com subsidio de desemprego para quem recusa constantemente trabalhos, comparticipa com subsidios de reintegraçao social para os bandidos, paga tv cabo com sportv a reclusos de uma determinada cadeia que eu ca conheço e outras muitas coisas que nem ao diabo lembra.
Mas se a preocupaçao e servir o pais, acredite que a falta de Guardas Prisionais e muito grande e todos os candidatos sao bem vindos aos serviços, ate porque tambem neste concurso(300 vagas) as vagas nao foram preenchidas.
Bem as tantas acho que se pertencesse as reservas da PSP deveria era participar para outro lado qualquer!!
Penso eu de que...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #596 em: Março 25, 2011, 09:34:43 pm »
Senhor(a) CPC, na minha opiniao e se efectivamente as reservas para a entrada no curso da PSP nao chegaram para as vagas que entretanto surgiram na PSP...
FALSO!
Esses que concorreram a duas forças deveriam no minimo ter de pagar tudo o que comeram, tudo o que gastaram, desde o ultimo watt de electricidade à primeira folha de papel higiénico.
Se dependesse de vontade minha seriam proibidos de concorrer a qualquer serviço publico.
::..Trafaria..::

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #597 em: Março 26, 2011, 01:37:53 am »
Caro Rms,
Tanta conversa e não disse nada! Mas dou um exemplo. É a mesma coisa receber um convite para ir jantar a casa dos seus pais mas o que queria mesmo era ir para a casa dos amigos fazer um churrasco. Mas em falta de outra coisa lá vai há casa dos seus pais. Estes fazem jantar e tal, gastam dinheiro, perdem tempo a cozinhar e depois quando estão todos sentados à mesa a meio do jantar você recebe o desejado telefone e levanta-se e vai-se embora! Acha correcto? Pronto o principio é o mesmo!

E hfca o vosso pensamento é egoísta e egocêntrico ! essa do "...estudassem..." é representativa disso mesmo!

Subscrevo por completo as palavras do Trafaria!

*

TMF

• 1
  • +0/-0
« Responder #598 em: Março 26, 2011, 09:48:15 am »
Há pessoas que ficando caladas conseguem dizer tudo... " expressões como pagar o papel higiénico..electricidade" são de lamentar, já agora também diria tem de pagar por cada palavra que disse!
As pessoas têm preferências e, logo que seja possível, optam pelo que mais agrada. Não tiveram culpa de entrar nas duas forças, sendo que a que mais queriam ultrapasse prazos de ingresso superiores aos desejados!
Quando dizem "estudassem" não é egoísmo, mas sim uma pura realidade, na minha opinião egoísmo resume-se a palavras como as que li anteriormente, pois o que vocês queraim era estar no lugar destas pessoas que e entraram para as duas. Como não coneguiram, optam por mandar estas bocas tão desagradáveis, isso sim é egoísmo.

Agora "CPC" dou-lhe, de igual forma, um exemplo...o seu colega de trabalho necessita muito de si para uma determinada situação, mas quando o está a ajudar, a sua mãe liga dizendo que precisa de si..por quem opta? ....
Pessoal que está na PSP  e que tenciona ir para a GP FORÇA... =)

*

hfca

• 12
  • +0/-0
« Responder #599 em: Março 26, 2011, 11:20:38 am »
Não vou alimentar mais a mente de algumas pessoas, que eu saiba vivo num pais livre e democrático (não estou na Libia) estou em portugal, a lei está do meu lado por isso não vejo o que esteja mal agora se há pessoas ignorantes que não sabem o que dizem deviam era estar caladas estamos aqui para nos informarmos sobre o curso da Guarda Prisional e não alimentar mentes ignorantes que nem a legislação sabem valiam mais estar caladas.