Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 309048 Visualizações
*

lcgiga

• 30
  • +0/-0
Re: Guarda Prisional
« Responder #540 em: Fevereiro 01, 2011, 05:59:16 pm »
Citação de: "Rms"
Sim cada caso e um caso...
es donde?

sou de vila real...depois no curso tenho que ver se da pa arranjar pelo menos uns dois que sejam desta zona que assim ja da pa partilhar as despesas senao vem se de autocarro..

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #541 em: Fevereiro 01, 2011, 10:36:42 pm »
Citação de: "ALC"
Citação de: "saiberyan"
Boas a todos os forenses,
Já lá vai algum tempo que não passava por cá...
Quero desde já dar os parabéns a todos/as que passaram nas provas. Espero que o vosso curso seja bom ou melhor que o nosso, meu e do RMS (abraço rapaz) e que aproveitem...estamos esperando por vocês...
Estarei mais por cá agora, e qualquer duvida que tenham, estejam à vontade...tanto eu como o RMS estamos aqui para o que precisarem.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Aut inveniam viam aut faciam

Boa Tarde!!

estás nos açores?
em que ilha?
há prisao em angra do heroismo nao há?

és do curso anterior certo? daqui a quanto tempo achas que vais sair daí, caso sejas do continente.

No vosso caso quando é que voçês fizeram as ultimas provas? quantos meses demoraram até saber o resultado? e depois de saberem o resultado quanto tempo é demoraram a chamar?

será que dá para tirar férias antes?

por falar em férias, como é que funcionam as férias? são os 25 dias? ou os 22+3?

cumprimentos

ALC o Syberian e dos Açores esta em casa...
Em relaçao as tuas questoes, se perderes um bocadinho de tempo e leres com interesse o que aqui se vai falando e ja falou, talvez encontres respostas.
Desculpa mas cansa repetir algumas coisas.

Cumps

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
« Responder #542 em: Fevereiro 03, 2011, 01:21:57 am »
Citação de: "ALC"
Citação de: "saiberyan"
Boas a todos os forenses,
Já lá vai algum tempo que não passava por cá...
Quero desde já dar os parabéns a todos/as que passaram nas provas. Espero que o vosso curso seja bom ou melhor que o nosso, meu e do RMS (abraço rapaz) e que aproveitem...estamos esperando por vocês...
Estarei mais por cá agora, e qualquer duvida que tenham, estejam à vontade...tanto eu como o RMS estamos aqui para o que precisarem.

Abraço dos Açores
Saiberyan

Boa Tarde!!

estás nos açores?
em que ilha?
há prisao em angra do heroismo nao há?

és do curso anterior certo? daqui a quanto tempo achas que vais sair daí, caso sejas do continente.

No vosso caso quando é que voçês fizeram as ultimas provas? quantos meses demoraram até saber o resultado? e depois de saberem o resultado quanto tempo é demoraram a chamar?

será que dá para tirar férias antes?

por falar em férias, como é que funcionam as férias? são os 25 dias? ou os 22+3?

cumprimentos

ALC o Syberian e dos Açores esta em casa...
Em relaçao as tuas questoes, se perderes um bocadinho de tempo e leres com interesse o que aqui se vai falando e ja falou, talvez encontres respostas.
Desculpa mas cansa repetir algumas coisas.

Cumps

Boas a todos,
Como disse e bem o RMS, eu sou dos Açores. Estou no EPR de Ponta Delgada aguardando transferencia para o EPR de Angra do Heroísmo ou EP de Lisboa caso não consiga colocação no 1º.
Quanto ás férias, isso são coisas que ja foram explicadas por áqui e noutros subtemas desta categoria.
Pelo que vi no site da DGSP, a lista projecto aguarda publicação em DR. Isso se correr bem lá para Março começa o curso, que achas RMS??? Espero que não demorem tanto como o nosso!
Abraço para todos.
RMS força ai e cumprimentos ao pessoal no EPL.

Abraço dos Açores
SAiberyan

*

mazevedo

• 18
  • +0/-0
« Responder #543 em: Fevereiro 03, 2011, 08:05:06 pm »
boas pessoal!!
A lista so falta sair agora em dr, sabem se demora mt? qts dias? 1 grande abraço para todos.

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #544 em: Fevereiro 03, 2011, 11:05:17 pm »
Boas Syberian!
Pois isso é uma incógnita...já ouvi falar em Março mas isso são conversas de bastidores, e as vezes nem o que o Dr Paulo Moimenta fala se traduz em verdade... Na teoria tem tudo para começar, mas quero alertar para os prazos legais desde a demora do despaho até que chegue ao Diário da Republica, onde aparecem os aptos e inaptos, como tambem depois existem mais 10 dias uteis para recorrer(os que chumbaram). Depois ainda hão-de enviar uma carta para cada um onde vão perguntar se ainda estão interessados em iniciar o curso e enviar no mesmo documento o tamanho das fardas e calçado.
Isso demora sempre... :x
Abraços

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #545 em: Fevereiro 06, 2011, 11:09:12 pm »
Pessoal...
Cada vez mais se ouve falar no inicio do curso para Março
Abraço

*

ripcool

• 24
  • +0/-0
« Responder #546 em: Fevereiro 07, 2011, 05:46:33 pm »
Pessoal...
Cada vez mais se ouve falar no inicio do curso para Março
Abraço

Rms, pelo que decorreu do teu concurso, não vale a pena falar em datas concretas de inicio do curso. Ainda aguardamos a publicação da lista de aptos no DR, o tempo de recurso dos aptos e não aptos, sem ainda ver no horizonte a data do tão aguardado e desejado curso! Quando em concursos da PSP E GNR o processo de selecção realizou-se em 5/6 meses desde a abertura até ao ingresso e em que o nº de candidatos eram o dobro ou mais, não consigo entender o porquê da demora e burocracia para sequer, anunciar a data de começo do curso para o pessoal poder organizar a vida a nível de rescisão de contratos e razões pessoais. Esta demora leva a que igualmente o pessoal que pediu licença dos respectivos curso PSP/GNR para realizar a 2ª e 3ª fase dos psicológicos, mantenham-se e finalizem o curso, e consequentemente a lista de aptos seja ainda menor para o ingresso do curso do CGP. A nós, interessados, resta apenas(continuar a) esperar.

Pessoal mentalizem-se, na melhor das hipóteses, só em Setembro, isto porque em Agosto Portugal pára, e na minha modesta opinião não estou a ver anunciarem o começo do curso com menos de 2 meses de antecedência. (Só mais 8 meses, enfim...)

Cumprimentos ao pessoal e futuros camaradas.

*

lcgiga

• 30
  • +0/-0
« Responder #547 em: Fevereiro 07, 2011, 08:45:58 pm »
Citação de: "ripcool"
Rms, pelo que decorreu do teu concurso, não vale a pena falar em datas concretas de inicio do curso. Ainda aguardamos a publicação da lista de aptos no DR, o tempo de recurso dos aptos e não aptos, sem ainda ver no horizonte a data do tão aguardado e desejado curso! Quando em concursos da PSP E GNR o processo de selecção realizou-se em 5/6 meses desde a abertura até ao ingresso e em que o nº de candidatos eram o dobro ou mais, não consigo entender o porquê da demora e burocracia para sequer, anunciar a data de começo do curso para o pessoal poder organizar a vida a nível de rescisão de contratos e razões pessoais. Esta demora leva a que igualmente o pessoal que pediu licença dos respectivos curso PSP/GNR para realizar a 2ª e 3ª fase dos psicológicos, mantenham-se e finalizem o curso, e consequentemente a lista de aptos seja ainda menor para o ingresso do curso do CGP. A nós, interessados, resta apenas(continuar a) esperar.

Pessoal mentalizem-se, na melhor das hipóteses, só em Setembro, isto porque em Agosto Portugal pára, e na minha modesta opinião não estou a ver anunciarem o começo do curso com menos de 2 meses de antecedência. (Só mais 8 meses, enfim...)

Cumprimentos ao pessoal e futuros camaradas.

não me acredito muito que só comece em setembro..não agoires pah  :lol: ...mas acredita que o que vai acontecer é mesmo anunciarem o curso com menos de 2 meses de antecedência

*

ALC

• 16
  • +0/-0
« Responder #548 em: Fevereiro 08, 2011, 04:11:41 pm »
pois eu tb nao acredito que eles dêm 2 meses de antecedência. o que aconteceu na GNR e PSP, foram com algumas semanas antes, nada de meses.
bem mas para já espero que saia a lista. depois o inicio do curso já posso esperar com mais calma.

Cumprimentos a todos

*

lcgiga

• 30
  • +0/-0
« Responder #549 em: Fevereiro 09, 2011, 09:13:01 am »
ja saiu no DR..entrei  :D ..entraram 224 candidatos

*

mazevedo

• 18
  • +0/-0
« Responder #550 em: Fevereiro 09, 2011, 10:39:30 am »
ya pessoal ja saiu a lista!!!! parabens a todos os que passaram, encontramo-nos no cur[ç]so...

*

ALC

• 16
  • +0/-0
« Responder #551 em: Fevereiro 10, 2011, 12:48:49 am »
Infelizmente ñ tive sorte, morri na praia. Fiquei em 47º lugar  :(

Alguém me sabe dizer se poderei tr esperança e entrar??

Obrigado e boa sorte a todos akeles k entraram

*

mazevedo

• 18
  • +0/-0
« Responder #552 em: Fevereiro 10, 2011, 07:41:39 am »
Ficaste em 47 lugar dos aprovados!? se foi claro q entraste!!! são 255 vagas... entraram 224!

*

ALC

• 16
  • +0/-0
« Responder #553 em: Fevereiro 10, 2011, 09:00:44 am »
Citação de: "mazevedo"
Ficaste em 47 lugar dos aprovados!? se foi claro q entraste!!! são 255 vagas... entraram 224!

Mas eu sou rapariga.

Se desistirem duas, avançam duas reservas??

*

mazevedo

• 18
  • +0/-0
« Responder #554 em: Fevereiro 10, 2011, 02:06:54 pm »
Pois não sei! não te consigo ajudar...