Boa tarde,
Porque o da Tamyia já o tinha ha 2 anos e nunca tinha pegado nele, vou é mandar vir decalques para fazer a versão da base aérea de spangdhalhem na Alemanha, tail code "SP".
O kit da Tamiya também é mais fácil de encontrar em Portugal do que o da Monogram.
Num dos festivais a que eu fui, estavam lá dois A-10A da 81st TFW. Acho que na altura ainda não era designada 81st FW.
Quanto ao kit da Kinetic, o único problema que tive foi na bay do trem de aterragem principal, no qual tive de usar um pouco de putty, do resto sem problemas.
Tem que escrever isto no “Modelismo na Net” porque, por lá, os F-16s da Kinetic têm uma cotação muito baixa.
Por acaso é um veículo que sempre achei piada, mas provavelmente como tem poucas requisições os fabricantes concentram-se nos mais vendidos.
Encontrei este: http://www.russianscalemodels.com/viewm ... 1&pic=5265
Eu acho que nunca tinha ouvido falar nesta marca, e, talvez muitos potenciais compradores também não. A escala 1/43 é mais utilizada pelas marcas de automóveis.
No entanto, e tendo em conta as dimensões deste tipo de veículos, esta escala poderá mesmo ser a mais a mais adequada; é maior do que a escala 1/72, mas mais pequena do que a 1/35.
Também reparei que eles também têm o famosíssimo SS-20 e o Iskander, o sucessor do Scud.
Cumprimentos