Dúvida

• 7 Respostas
  • 5734 Visualizações
*

aramis

• 29
  • +0/-0
Dúvida
« em: Junho 03, 2007, 05:02:45 pm »
Nao sei se alguem me sabe responder a isto mas ca vai tenho 19 anos e o 12º e gostava de ir para o exercito para os Comandos como o meu pai foi mas devido a visao na posso ir para os Comandos mas posso para o exercito normal,e pensei de depois de la estar fazer a correcçao a laser aos olhos e  queria saber se e possivel depois de estar noutra unidade tentar ser comando. Obrigado

*

Duarte

• Investigador
  • 4283
  • Recebeu: 683 vez(es)
  • Enviou: 2056 vez(es)
  • +3109/-1374
(sem assunto)
« Responder #1 em: Junho 03, 2007, 06:50:20 pm »
Pelo que sei, se fizer a correcção laser primeiro, e preferivelmente não dizer nada a ninguém, e passar nos testes, não deve haver problema.
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."

*

aramis

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 03, 2007, 07:24:09 pm »
sim mas e se fizer a correcçao depois de estar no exercito sabe se e possivel?

*

Duarte

• Investigador
  • 4283
  • Recebeu: 683 vez(es)
  • Enviou: 2056 vez(es)
  • +3109/-1374
(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 03, 2007, 07:50:25 pm »
Isso não sei, teria que perguntar num Centro de recrutamento talvez.

Provavelmente a resposta será negativa, daí ser preferível fazer antes, mas certeza não tenho.
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."

*

aramis

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 03, 2007, 09:23:04 pm »
ok obrigado talvez seja mesmo melhor fazer a correcçao a laser primeiro e nao dizer nada

*

Artic Fusion

• Membro
  • *
  • 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Junho 03, 2007, 10:08:04 pm »
Citação de: "aramis"
ok obrigado talvez seja mesmo melhor fazer a correcçao a laser primeiro e nao dizer nada

Outra coisa, é mais dificil tirar o curso de comandos quando já estiveres no exercito, não interessa a unidade. O exercito quer pessoal novo pa encher as fileiras...

Eu também estou interessado no exercito mas estou a pensar mais em infantaria mecanizada ou infantaria ligeira páraquedista. Também tenho miupia mas para estas tropas posso usar lentes a menos que a visao esteja muito diminuida...se estiver que remédio tenho se não operar... :?

*

aramis

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Junho 03, 2007, 10:16:17 pm »
pois eu tambem se nao conseguir a operacao queria ir pa infantaria mecanizada, mas na sabia que nos paras podes usar lentes

*

Artic Fusion

• Membro
  • *
  • 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Junho 04, 2007, 12:44:32 pm »
Citação de: "aramis"
pois eu tambem se nao conseguir a operacao queria ir pa infantaria mecanizada, mas na sabia que nos paras podes usar lentes

Foi-me dito por um Sargento que se encontra na ETP, acho que é uma fonte de confiança.  :wink: