Está descansado, ele já cá aparece.
Um dos protótipos do KC-390 foi hoje para Punta Arenas (Chile)para os testes de vento cruzado.A previsão é que os testes levem sete dias. Na ida, o KC-390decolou de Porto Alegre em voo direto até o Chile. Passandosobre o oceano e só no final sobrevoou o território argentino,voando a 28 mil pés.http://www.defesaaereanaval.com.br/prototipo-do-kc-390-voa-para-testes-de-vento-cruzado-no-chile/
Existem por exemplo 4 E190E2 em testes, três voando e um deles para testes estáticos, este modelo nunca voará, será destinado apenas para este fim, o ideal para o KC-390 era ter algo assim.
Ah, inclusive burro, pra ver como você é mentiroso, ta ali o numero 4 na pista. E ele voará sim viu, ele só esta sendo usado para os testes de descarga eletrica entre outros não destrutivos.Acha que sabe de algo mas não sabe de nada, fica só chutando e as informações só contradizem.
Vai dar CRIA quando o KC-390 pousar na Argentina.
VISITA ESPECIAL.Hoy nos visitó el nuevo avión de carga KC-390 de Embraer que se encuentra en proceso de pruebas! Durante el transcurso de la tarde se lo vio sobrevolando la ciudad mientras hacia aterrizajes y despegues en nuestro aeropuertoTorre de Control GallegosFUENTE:https://www.facebook.com/TorreDeControlSAWG/
A Embraer está trabalhando para anunciar o primeiro contrato comercial internacional de venda do cargueiro KC-390 ainda este ano, afirmou nesta terça-feira, 4, o presidente da Embraer Defesa e Segurança, Jackson Schneider. Segundo o executivo, a empresa mantém contatos com cerca de dez países, de todos os continentes, em diferentes estágios de negociação. Clientes em potencial têm visitado a empresa e voado no cargueiro.Os dois primeiros KC-390 serão entregues em 2018 à Força Aérea Brasileira (FAB), um no primeiro e outro no segundo semestre. No total, a FAB, que participou do desenvolvimento da aeronave, encomendou 28 aviões à Embraer.Schneider elogiou ainda a nova linha de financiamento às exportações da área de defesa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), anunciada mais cedo pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann. Para o executivo, o crédito compatível com o oferecido por outros países exportadores é fundamental para dar competitividade aos produtos da Embraer.“Chegando às mesmas condições de financiamento, tenho certeza de que tenho o melhor produto”, afirmou Schneider, no fim do primeiro dia da Laad 2017, feira de negócios do setor de defesa, no Rio.FONTE:IstoÉ Dinheiro
A Embraer promoveu hoje a visita da imprensa presente na LAAD Defesa & Segurança 2017 a um dos protótipos do cargueiro militar KC-390 no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.Nosso colaborador Angelo Nicolaci do blog GBN – Geopolítica Brasil esteve lá e enviou as fotos deste post.Nas imagens, vários detalhes interessantes da aeronave brasileira que pretende ocupar o espaço do C-130 Hercules.
http://www.aereo.jor.br/2017/04/06/laad-2017-visita-ao-embraer-kc-390-no-campo-dos-afonsos/CitarA Embraer promoveu hoje a visita da imprensa presente na LAAD Defesa & Segurança 2017 a um dos protótipos do cargueiro militar KC-390 no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.Nosso colaborador Angelo Nicolaci do blog GBN – Geopolítica Brasil esteve lá e enviou as fotos deste post.Nas imagens, vários detalhes interessantes da aeronave brasileira que pretende ocupar o espaço do C-130 Hercules.Saudações
Citação de: mafets em Abril 06, 2017, 04:12:01 pmhttp://www.aereo.jor.br/2017/04/06/laad-2017-visita-ao-embraer-kc-390-no-campo-dos-afonsos/CitarA Embraer promoveu hoje a visita da imprensa presente na LAAD Defesa & Segurança 2017 a um dos protótipos do cargueiro militar KC-390 no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.Nosso colaborador Angelo Nicolaci do blog GBN – Geopolítica Brasil esteve lá e enviou as fotos deste post.Nas imagens, vários detalhes interessantes da aeronave brasileira que pretende ocupar o espaço do C-130 Hercules.Saudaçõescockpit, zona de catering e casa de banho modernas, avião com ar condicionado, se eu fosse o pessoal dos Bisontes ia-me pôr à porta da OGMA de Alverca. Ainda não se sabe se o avião consegue fazer todas as missões para que foi concebido, mas ao menos dá para viajar rapidamente e com conforto. Cumprimentos,
Como parte da campanha de testes dos protótipos do avião cargueiro KC-390, a Embraer deve realizar o reabastecimento em voo de helicópteros, uma das missões previstas para quando a frota entrar em operação. A informação foi destacada na quarta-feira (5/4) durante coletiva de imprensa realizada pela fabricante na feira de defesa LAAD 2017, que acontece no Rio de Janeiro.A empresa apresentou a primeira imagem do primeiro avião destinado à Força Aérea Brasileira (FAB), que adquiriu 28 unidades – conforme contrato assinado em 2014. As primeiras serão entregues em 2018, uma no primeiro semestre e outra no segundo semestre.Segundo a fabricante, o cronograma de desenvolvimento está dentro do planejado. Os dois protótipos estão cumprindo cerca de dois voos diários, o que contabilizou até o momento mais de 900 horas. Para o próximo ano, estão previstas as certificações da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e a de capacidade operacional.Antes disso, também, devem ocorrer os testes no gelo, que começam nos Estados Unidos, com gelo artificial, e depois serão ampliados para operações com gelo natural e finalmente para operações em ambiente com gelo e neve, o que deve ocorrer no próximo ano. O avião deverá atender aos requisitos da FAB de operar na Antártida, que reúne condições climáticas adversas e submete a aeronave a situações extremas de operação.No calor, o jato já foi aprovado: o avião esteve nos Emirados Árabes, quando suportou temperatura ambiente de 45 graus Celsius. As campanhas também contemplam testes na Amazônia, que apresenta temperatura e umidade altas.Versão civil – O diretor do programa na Embraer, Paulo Gastão Silva, classificou como “promissor” o interesse pela versão civil do modelo. “Nós também devemos competir com a versão civil deste produto”, afirmou.FONTE: FAB
cockpit, zona de catering e casa de banho modernas, avião com ar condicionado, se eu fosse o pessoal dos Bisontes ia-me pôr à porta da OGMA de Alverca. Ainda não se sabe se o avião consegue fazer todas as missões para que foi concebido, mas ao menos dá para viajar rapidamente e com conforto. Cumprimentos,
Muito melhor do que o balde tapado com cortina!