Porque responder a um idiota do teu calibre ?
Nesse tempo, era a União Soviética , regime comunista !

A mudança de regime que tem a ver?
Apoias um ditador criminoso de guerra que pertneceu ao KGB, organização que muito contribuiu para a morte de soldados portugueses. Tens memória curta e seletiva.

O regime imperialista russo é o mesmo. Foi o mesmo que fez um pacto com os nazis.
Quanto aos insultos, que a moderação continua a permitir, juntamente com os teus comentários ignorantes, racistas, xenófobos, anti-semitas, misóginos, anti-democráticos e anti-ocidente etc.. nem respondo. Podia descer ao mesmso nível e chamar-te toda uma espécie de nomes, mas é mais que evidente para qualquer pessoa o que tu és.
Bla bla blabla blablabla............!!!!!!!!!!!!!
O Putin era um elemento do KGB, eu nunca estive contra combatentes que lutaram contra nós !
Esses eram militares como eu, obedeciam a ordens ! Quem es tu para dizer que o Putin é um ditador criminoso de guerra ? Então o Bush e o Obama, que deixaram 2M de mortos civis no Iraque o que são ?E para lá com essa conversa de racista, etc...porque para mim isso não quer dizer nada, estou-me nas tintas para esse palavreado de paneleiragem esquerdista !