Citação de: P44 em Fevereiro 11, 2025, 04:44:33 pmCitação de: LM em Fevereiro 11, 2025, 02:55:11 pmDepois podes oferecer-me um dos VIP... Por acaso sabes quanto custam os VIP? Apenas por curiosidades, que os €37,00 dos "normais" já são suficientes para o orçamento.Olha também queria saber porque em Amesterdão estavam a pedir 150€ 😭Espero que cá seja menos senão ou vendo órgãos ou vendo o corpo para experiências científicas 😥🤐😵💫Em 23 paguei 81€ (70+11 taxas) portanto apontaria para uns 100? Espero que seja menos que em Amesterdão porque lá eles estavam a vender bilhetes normais a 75€ 🥴Para Amesterdão o espetáculo não é "diferente", especial? Ou o desconto é por sermos pelintras cá?
Citação de: LM em Fevereiro 11, 2025, 02:55:11 pmDepois podes oferecer-me um dos VIP... Por acaso sabes quanto custam os VIP? Apenas por curiosidades, que os €37,00 dos "normais" já são suficientes para o orçamento.Olha também queria saber porque em Amesterdão estavam a pedir 150€ 😭Espero que cá seja menos senão ou vendo órgãos ou vendo o corpo para experiências científicas 😥🤐😵💫Em 23 paguei 81€ (70+11 taxas) portanto apontaria para uns 100? Espero que seja menos que em Amesterdão porque lá eles estavam a vender bilhetes normais a 75€ 🥴
Depois podes oferecer-me um dos VIP... Por acaso sabes quanto custam os VIP? Apenas por curiosidades, que os €37,00 dos "normais" já são suficientes para o orçamento.
LM,Já comprei o bilhete para EpicaO VIP fica em 166€ 😭😭😭, escusado será dizer que não comprei
Citação de: P44 em Fevereiro 14, 2025, 11:04:42 amLM,Já comprei o bilhete para EpicaO VIP fica em 166€ 😭😭😭, escusado será dizer que não compreiVinha perguntar, acabei de ver €150 (+ bilhete)... sabes "dinheiro não traz felicidade... mas ajuda? ajuda!"Vou comprar segunda-feira, na Fnac - vou partir do principio que não esgota!
Concerto; o VIP só se ganhar Euromilhões hoje e como não jogo...