Exército Turco

• 4 Respostas
  • 4726 Visualizações
*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
Exército Turco
« em: Agosto 01, 2006, 03:32:59 pm »
O concurso para os helicópteros de Ataque

:arrow: Possível divisão entre governo e exército (acerca do concurso)
http://www.turkishdailynews.com.tr/arti ... wsid=47885

*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #1 em: Agosto 02, 2006, 01:34:07 pm »
Sikorsky vai ofereçer parceria para o programa "Black Hawk international" à Turquia
http://www.turkishdailynews.com.tr/arti ... wsid=48502

Curiosamente nestes concursos de armas para a Turquia, parece que toda a gente perdeu o factor "consciencia" que era usado no passado na proibição de vendas de armas à Turquia.

Mas que eu saiba os rebeldes curdos ainda estão a lutar..curioso..

*

fealcap

• 132
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Agosto 02, 2006, 10:39:57 pm »
Parece ser que los Turquía ha adquirido directamente la la heer de la Bundeswehr 298 Leopard 2A4 al igual esto habrá sido consecuencia de que Grecia co-fabrique el Leopard 2 HEL y la adquisición de 183 Leopard 2A4 que como Turquía eran de la heer.

Saludos

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23801
  • Recebeu: 4446 vez(es)
  • Enviou: 3174 vez(es)
  • +3599/-4645
(sem assunto)
« Responder #3 em: Agosto 02, 2006, 11:03:24 pm »
Uma coisa que sempre me deixou confuso é que estes dois países estão numa "Guerra fria" desde sempre, no entanto acabam sempre por comprar os mesmos equipamentos. Estranho não?!
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

migbar2

• Perito
  • **
  • 334
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Agosto 03, 2006, 03:32:38 am »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Uma coisa que sempre me deixou confuso é que estes dois países estão numa "Guerra fria" desde sempre, no entanto acabam sempre por comprar os mesmos equipamentos. Estranho não?!

Não tenho duvidas, que muita dessa semelhança se deve ao facto de terem de escolher em grande parte aquilo que os E.U.A. têm para oferecer, já que nas suas despesas de defesa há uma grande percentagem Anual de ajudas Norte-Americanas ( já houve alturas em que as ajudas chegaram aos 50% !!!! ).