Boas !
Esse Sr é uma amostra daquilo que os Técnicos dos E.N.V.C tem aguentado desde o inicio deste projecto!
Probavelmente quem lhe paga ao fim do mes é o mesmo que conseguiu desenhar um Navio onde nao cabiam os grupos geradores la dentro!
Talvez agora entendam melhor o que eu tenho dito!
Desde que esses Srs ca apareceram juntamente com a ADMINISTRAÇAO EMPORDEF, a Nós (Tecnicos dos ENVC ) cabe engolir sapos e resolver as trapalhadas
que eles fazem!
No final o que sai para a comunicaçao social é a "dificuldade de adaptaçao dos ENVC a construçao militar!"
A única dificuldade que há é a de aturar estes parasitas!
“A capacidade de sobrevivência e de confinar as avarias do navio também foi levada em linha de conta: o casco e as superestruturas foram construídos em aço de grau A, subdivididos por cinco pavimentos e dez anteparas estanques, a própria construção foi certificada pela ISO 9001.”
UUUUUUUUUUUUU
ESQUECERAM-SE FOI DE COLOCAR ESCOTILHAS ENTRE OS "PAVIMENTOS! " ( A nao ser que os nossos marinheiros sejam Kamikazes)
Depois marcaram-nas nos locais errados!
(Sabe quais sao as normas de construçao de navios quimicos, que os ENVC tem construido com reconheciento a nivel mundial?)
Em termos de segurança o NPO nao é nada de mais, comparado com qualquer navio químico contruido nesta empresa!
Sabe-me dizer com quantas anteparas e pavimentos alagados consegue o NPO sobreviver?
Quantos precisa de alagar à proa antes de partir a meio?