Acho que dizer que é injusto não é usar o adjectivo adequado! Pelo menos referente à subida do Leiria... Agora, se me disseres que é injusto só subirem o Olhanense e o Leiria já é melhor, porque justo seria subirem o Olhanense (sem dúvida alguma!!!), o Leiria e o Santa Clara. Mas são regras... O segundo lugar foi muito disputado e, apesar do Santa Clara ocupar quase sempre o posto, o Leiria teve sempre na cola no terceiro lugar durante a segunda volta quase toda. Sinceramente, se fosse o Santa Clara a subir batia palmas também porque fizeram uma boa época, ao contrário das expectativas, mas a diferença nesta jornada era mínima e o Santa Clara precisava de ganhar assim como o Leiria... A União fez o que lhe competia ganhando 2-3 ao Beira-Mar e beneficiou com a derrota do Santa Clara com o Feirense... (equipa que tinhamos vencido o fim de semana passado). As duas equipas e seus adeptos sofreram até ao último minuto... os últimos momentos foram impróprios para cardíacos! lol! Mas pronto, na impossibilidade de subirem as três equipas, fico contentíssima pelo Leiria e resta-me dar os parabéns ao Santa Clara pela bela época e desejar melhor sorte para o ano que vem.... (desejos que já foram transmitidos pela nossa claque aos Red Boys do Santa).
Bjito* :twisted: