Esta malta adora criticar tudo! Até a cor serve para criticar! Se não gostas dar cor, compra uns de uma cor differente e oferece à BrigMec!
Ser cantoneiro é um emprego digno caro amigo! Ao publicar fotos que pesca na net, podia referir a fonte, não lhe ficava nada mal!
Ei calma colega, que eu saiba não ofendi ninguem disse o colete de cantoneiro, como podia falar do que anda no carro, não discrimino ninguem, toda a gente é importante até a profissão mais humilde, e em relação a criticas, não vejo aqui nenhumas, vejo uma brincadeira com um pequeno promenor dos nossos Leopard. Em relação a fotos nunca meti nenhuma dizendo que era minha, quando não sei de quem é apenas coloco que retirei da net. se ando á pesca na net de fotos o problema é meu, e nem todos se queixam ao colocar-las aqui pois poupam trabalho a arranjar fotos, caso algum dia colocar alguma cujo autor mostrar discurdancia, serei o primeiro a pedir desculpa e a retirar de imediato, até lá vou continuar a fazer como sempre fiz.....
Não me inscrevi neste forum para guerrinhas, uzo como passatempo e um entertimento, para problemas já basta o nosso dia a dia....
Bruno Moreira
Cumprimentos