Este forum baseia-se em meras opiniões devidamente fundamentadas, e não é por alguns foristas serem moderadores e intitular-se os deuses da sabedoria em materia militar que vão passar por cima de os foristas mais novos que por aqui andam, porque se não este forum baseava-se em tres ou quatro foristas e que cada opinasse de sua livre vontade. Quanto à sua questao Luso, a minha opinião sobre a venda deste material tem muito fundamento, visto que quem conseguiu vender fragatas com mais de 40 anos e que apartida também ninguem as queria, se calhar se tivesse tido essa mesma opinião algum ano atras todos me condenavam e criticavam mas veja o que aconteceu foram vendidas embora a baixo custo, mas mais vale 13 milhoes na mao do que irem parar a alguma sucata para ferro velho, agora era muito bom se este material fosse vendido mesmo a baixo custo por serviria nem que fosse para comprar talheres para as messes, por isso caro Luso um bom moderador não é somente aquele que tem sabedoria em assuntos militares, mas também aquele que sabe respeitar a opinião dos foristas mais novos, e mesmo que erradas é dever corrigir e nunca deitar abaixo, fui instrutor e nunca deitei abaixo nenhum soldado meu e sempre os incentivei a a serem melhores, para sua informação enquanto intrutor de VBTP M113, a minha escola de 11 homens foi a que teve melhores resultados de notas em todo o ano de 2000 em Santa Margarida, incluindo (1 e 2 Bimec e RC4), por isso calma antes de passar por cima de qualquer forista que aqui entre, porque corre seriamente o risco de ninguem escrever e contribuir para este forum e é bom que todos os moderadores e administradore vejam bem que a educação e a arte de ensinar vem de cima e a criticar não se vai a lado nenhum.