Estão atracados no Funchal o porta aviões Principe de Asturias e uma fragata da classe F100.
Espero que estejam de passagem e de turismo.Desculpem a sinceridade.
Abraços,
não, é mesmo para a invasão... 
Sempre suspeitei de sua enrusticidade ibérica.Tudo que vem do outro lado é omelhor,pode ser para si,para mim não.Vai ver que os vôos razantes no arquipélago da Madeira também eram tão inocentes.Fala para aí aos quatro ventos dos sucessos legítimos da Navantia,fico satisfeito,pena é e que constato foram os coveiros da nossa próspera indústria naval pós 25 de Abril.Mas como disse o poeta,existe Abril e abriladas.
Sou favorável á Revolução,mas gente incompetente nos conduziu pró buraco,e eu por não concordar em 1990 saí fora.Pretendo morrer aí,se a mentalidade e os bloqueios forem outros.
Já agora,não vivo do Estado vivo do que é meu e de minha família,felizmente e muito me orgulho disso,minha família foi criadora de umas maiores instituições de ensino na cidade do Porto,o saudoso "Colégio João de Deus",pode ter sido uma ensino elitista mas não criou idiotas.Minha família pagou caro por isso,não me lamento,só registro.Não sou,jamais serei novo rico,vivo do que é meu e pago meus impostos em Portugal,com mais ou menos dificuldade.
Quem fez a Revolução de Abril fê-la com bons propósitos,mas tiveram um monte de oportunistas que a deturparam,infelizmente pelo que constato só quer levar vantagens.
Aqui falo o que penso pois estou em meu território,não é você nem ninguém que me vai impedir.
Me fiz ao mundo para procurar o meu espaço.
Isto não é indireta,e puramente dirigida ao P44,P69,P24 e outras nomenclaturas que queiram arrumar,sinto que tem essa pessoa folclórica tem algo contra mim,não é possivel,arrume o que fazer.O pior é que só leva fora e não acorda.
Cumprimentos,