Mundial de futebol Alemanha 2006 - Previsões e Comentários

• 249 Respostas
  • 53094 Visualizações
*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #135 em: Julho 01, 2006, 06:53:21 pm »
Citação de: "Azraael"
Citação de: "Marauder"
PORTUGAL ALLEZ.....VENCER INGLATERRA...DESTA MANEIRA...É ORGASMICO!!!!
Depois de uma hora em superioridade numerica ter que ir a penalties e' orgasmico?

Caro Azraael...somente as que entram é que contam..como tudo na vida...exemplos disso...Argentina-Alemanha e Australia-Itália. Vir apostelar da justiça de futebol é que não....

Na lotaria dos penalties provamos que quem tem Ricardo..ganha..

Pena é que Portugal demonstrou não ter capacidade para atingir as redes da equipa adversária tendo esta 1 jogador a menos, demonstrou uma falta de soluções para ultrapassar defesas bem montadas...mas pronto. Há é que celebrar!!!

*

solo

• 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #136 em: Julho 01, 2006, 06:54:27 pm »
orgasmico es ir a tener sexo con una brasileira o colombiana  :lol:  :lol:

*

Azraael

• Perito
  • **
  • 413
  • +0/-0
    • http://www.bgoncalves.com
(sem assunto)
« Responder #137 em: Julho 01, 2006, 06:56:10 pm »
Na lotaria dos penalties provamos que quem tem SORTE..ganha..

Há é que celebrar!!!
Celebrar o q?

*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #138 em: Julho 01, 2006, 06:56:17 pm »
Citação de: "solo"
orgasmico es ir a tener sexo con una brasileira o colombiana  :lol:  :D

*

Jorge Pereira

• Administrador
  • 2229
  • Recebeu: 90 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +104/-236
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #139 em: Julho 01, 2006, 06:57:22 pm »
UUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF f2x2x

Vamos ver se conseguimos... cax23

Parabéns PORTUGAL.
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'

Cumprimentos

*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #140 em: Julho 01, 2006, 06:58:27 pm »
Na lotaria dos penalties provamos que quem tem SORTE..ganha..

Há é que celebrar!!!
Celebrar o q?

Pronto pronto...celebra quem quer...

E se é para dizer isso, não adulteres as minhas palavras...não temos culpa que o gosto pelo futebol e de ver Portugal a ganhar não esteja contigo..

*

typhonman

• Investigador
  • 5146
  • Recebeu: 745 vez(es)
  • Enviou: 1653 vez(es)
  • +8549/-4173
(sem assunto)
« Responder #141 em: Julho 01, 2006, 07:04:38 pm »
Eu gostei de ver Portugal ganhar apesar de não gostar muito de futebol.

*

Azraael

• Perito
  • **
  • 413
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #142 em: Julho 01, 2006, 07:04:47 pm »
não temos culpa que o gosto pelo futebol e de ver Portugal a ganhar não esteja contigo..

O que eu vi foi a equipa de uma federacao de futebol a vencer um jogo com a equipa de outra federacao... e dois paises a perder.

E nao te parece um bocado estranho falares e lotaria e em "competencia" na mesma frase?

*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #143 em: Julho 01, 2006, 07:13:57 pm »
não temos culpa que o gosto pelo futebol e de ver Portugal a ganhar não esteja contigo..
O que eu vi foi a equipa de uma federacao de futebol a vencer um jogo com a equipa de outra federacao... e dois paises a perder.

E nao te parece um bocado estranho falares e lotaria e em "competencia" na mesma frase?

Sim..e as federações são empresas privadas? Não estão ligadas ao país? É claro que não foi "Portugal" Vs "Inglaterra", mas as suas federações, e eles estão a receber dinheiro e não contribuem nada para a melhoria das nossas condições de vida....mas e então? Que é que queres provar com isso?

Dois países a perder? Então...estamos a falar de federações ou países?

É lotaria sim, e o Ricardo demonstrou ter boas capacidades para defender penalties..

Olha...quando queres praticar um desporto a nível profissional ou semi-professional, o que é que fazes? A que organismo contactas?

É certo que não é um país que joga, mas determinados jogadores de essa nacionalidade que estão reunidos numa equipa selecionada pela federação...e a equipa chama-se Portugal (nome), quer tu queiras quer não.

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1078/-10472
(sem assunto)
« Responder #144 em: Julho 01, 2006, 07:17:35 pm »

:shock:  :shock:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

Azraael

• Perito
  • **
  • 413
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #145 em: Julho 01, 2006, 07:23:30 pm »
Dois países a perder? Então...estamos a falar de federações ou países?
A perderem tempo e dinheiro a verem o jogo, a falarem do jogo, etc...

Olha...quando queres praticar um desporto a nível profissional ou semi-professional, o que é que fazes? A que organismo contactas?
Um club/equipa profissional... e tu?

e a equipa chama-se Portugal (nome), quer tu queiras quer não.

Podes dar o nome que quiseres a equipa... e podes contratar quem quiseres para la jogar... nao confundas e' a equipa com o pais a quem pediu o nome emprestado.

Aqui a uns tempos era a religiao que era o opio do povo... agora parece que e' o futebol... mas pronto, pao e "circo" e' que e' preciso..

*

Azraael

• Perito
  • **
  • 413
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #146 em: Julho 01, 2006, 07:24:37 pm »
Citação de: "Luso"
Temos um ministro no Fórum!
Nao me importaria de receber o salario e beneficios de um ministro...

*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #147 em: Julho 01, 2006, 07:28:21 pm »
Caro colega, para praticares desporto a um nível profissional ou semi-professional, precisas de um clube ou ginasio ou etc, é verdade. No entanto tens que te "federar"...isto é, te registares com a Federação, quer seja esta a Federação de Judo do Norte de Portugal, ou a Federação Y ou Z.

Qualquer pessoa que tenha feito desporto "sem ser com os amigos" (ao que acrescento..nas escolas )te confirmará isto. E mais, para te "federares" tens que fazer análises, que em Lisboa é no Centro de Medicina Desportiva...aonde vão todos os atletas da zona de Lisboa.

Cada um tem o direito de gastar o dinheiro naquilo que quer...ou vais cruxificar os "turistas portugueses" assim de repente?

*

Azraael

• Perito
  • **
  • 413
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #148 em: Julho 01, 2006, 07:30:43 pm »
Cada um tem o direito de gastar o dinheiro naquilo que quer...ou vais cruxificar os "turistas portugueses" assim de repente?
Longe de mim crucificar quem quer que seja... ainda hoje se vem as desgracas que resultaram de uma crucificacao que ocorreu a mais de 2000 anos...  :twisted:

*

Marauder

• Investigador
  • 2093
  • +2/-4
(sem assunto)
« Responder #149 em: Julho 01, 2006, 07:36:15 pm »
Hum...lembrei-me que também podes estar em clubes a praticar de forma amadora, aí não tens que te federar..

Sim, eu também acho que o futebol é um pouco excessivo no nosso país, e nos outros também. Que pode ser classificado também comoo ópio do povo, mas por gostar de ver a FPF a jogar e representar Portugal (porque pronto...é uma equipa por país) não se pode cruxificar ninguem. Pessoalmente gosto mais de jogar eu futebol, do que ver jogar..

Lol..e se o JC fosse vivo, suportaria a selecção de Israel?