Me alegro de ver que mi tema está teniendo éxito
Afonso Henriques, 1º rei de PortugalAí está o Homem!!! Ele e o pai...D. Henrique....responsáveis por esta bela terra que se chama Portugal!!(Tenho quase a certeza que é a estátua que está no Castelo de S. Jorge)
Citação de: "Marauder"Afonso Henriques, 1º rei de PortugalAí está o Homem!!! Ele e o pai...D. Henrique....responsáveis por esta bela terra que se chama Portugal!!(Tenho quase a certeza que é a estátua que está no Castelo de S. Jorge)Eu pedi a um amigo que tem algum jeito para o desenho para fazer uma imagem de D. Afonso Henriques montado num puro sangue Lusitano com uma bandeira. A bandeira terá a cruz que aparece nas velas da Sagres e nos aviões da FAP. Vamos ver como é que fica, é que será para usar para uma tatuagem que eu farei na homoplata.
Eu pedi a um amigo que tem algum jeito para o desenho para fazer uma imagem de D. Afonso Henriques montado num puro sangue Lusitano com uma bandeira. A bandeira terá a cruz que aparece nas velas da Sagres e nos aviões da FAP. Vamos ver como é que fica, é que será para usar para uma tatuagem que eu farei na homoplata.
Aí está o Homem!!! Ele e o pai...D. Henrique....responsáveis por esta bela terra que se chama Portugal!!
Será que D. Henrique foi realmente o pai do nosso 1º Rei? E será que nasceu filho da D. Teresa e chamando-se Afonso filho de Henrique (Afonso Henriques)?