http://www.youtube.com/watch?v=3gE5-cxa3cA&feature=relatedAdoro este video, sobretudo a musica. As imagens que aparecem, antes do hino, juntamente com a voz impecável de Dulce Pontes, arrepia-me sempre, mesmo que por pouco (de tantas vezes de ver o video. Vejo-o sempre quando me sinto em baixo...). Por favor é a musica em questão que ponho aqui o video. E não a ideologia que aparece lá...
Tambem gosto muito desta musica...acho que não é original, mas no entanto está muito boa para mim.
Este video faz-me lembrar que temos no sangue, qualidades que nos fazem sobressair perante outros povos, ou seja, qualidades que nos fazem de um povo forte, seja fisicamente ou intelectualmente. Lembra-me tambem que apesar de termos "bons" lideres, ou "maus" lideres, na prespectiva de cada um, todos eles foram fortes o suficiente para elevar Portugal. Sejam reis ou ditadores. Faz-me lembrar que se nós querermos, podemos ser muito mas muito bons em relação a outros povos. É só querer e mudar de atitude. Enfim manias minhas...
PS: não tenho culpa que apareça sempre o PNR lá metido nos videos de uma maneira ou de outra. O partido é nacionalista portanto neste tipo de videos é de esperar a sua presença.

PS2: Como é que metem os videos? Sem ser através dos links...não consigo descobrir...obrigado.