Rhodesian Fire Forces: World's Most Combat Jumps & Tactics Needed in Afghanistan NOW
"Are You Tough Enough?" Versao SELVA! Muitos episodios em varias partes... vou postar so a primeira parte de cada episodio
Citação de: "Cabeça de Martelo"Gostei muito, e acho que era uma óptima ideia para adoptar cá em Portugal, como programa televisivo, com a colaboração de alguma das nossas forças especiais. Para além do entretenimento em si e de ser algo onde se aprende de facto qualquer coisa (sobrevivência) é a própria imagem das forças armadas que sai reforçada e o recrutamento de jovens possivelmente incrementado.
Gostei muito, e acho que era uma óptima ideia para adoptar cá em Portugal, como programa televisivo, com a colaboração de alguma das nossas forças especiais. Para além do entretenimento em si e de ser algo onde se aprende de facto qualquer coisa (sobrevivência) é a própria imagem das forças armadas que sai reforçada e o recrutamento de jovens possivelmente incrementado.
uhmmm.. Isso é verdade? Precisa de 17 computadores para o por a voar, e se um falhar, ele cai?? Ou é o sensacionalismo, por qual é conhecido este programa, a falar??
Dizer mal do Top Gear na minha casa é como ir ao Mosteiro dos Jerónimos e cuspir na fonte... :lol: Cabeça de Martelo! Longe de mim dizer mal de tal programa Mas digamos que eles dão aquele ar "Hollyodesco" aos testes, daí eu me ter referido ao "sensacionalismo" P.s.- Ainda não se arranjam uns videozitos do Orion 09?
Só estes dois: :cry: Já estou a ser como aqueles velhos com a mania que no meu tempo é que era e que agora só fazem disparates.