Um video soberbo, com uma musica muito boa e sobre um filme muito bom, aposto que vão adorar
http://www.youtube.com/watch?v=8EDZS1aMxJ4
Adorar ?, Hum... Pessoalmente não gosto da música, e muito menos do filme. Pode ser bom para quem quer ver uma simples sucessão de cenas de acção, mas chamar a isto de filme de guerra... São inúmeros os erros que retiram qualquer realismo à história. Percebe-se com facilidade que quem escreveu o argumento não pediu quaisqueres conselhos a militares que participaram nessas operações.
Eu pessoalmente gosto da musica, do filme e da maneira como foi feita a combinação da musica com as cenas do video. quanto ao parâmetro da avaliação do filme, de 0 a 20, eu dou 16, primeiro porque tem um actor português Joaquim De Almeida, segundo porque a história a meu ver está satisfatoriamente bem construída, a acção está muito boa, em termos de realismo a nota vai pelo cano, se viram o filme de certeza que repararam na parte em que o piloto vai buscar o cd que tem as fotografias da suposta missão de reconhecimento, como é que é possivel nenhum soldado inimigo não ter morto o piloto?
posto isto aqui vão as notas de 0 a 20:
elenco: 18
história: 17
realismo: 12
acção: 18
Se discoradarem, dêem a vossa opinião