Pois é k sorte, quem me dera morar numa barraca e ser desempregado, talvez assim me dessem o rendimento minimo e um apartamento
Tens boa solucao... despede-te, constroi uma barraca e ve se isso acontece.
os meus descontos vão para o rendimento minimo e pa compra do apartamento desses meninos e meninas e o resto que me sobrar tenho que me aguentar.
Se nao queres pagar impostos tb tens boa solucao... nao os pagues, depois nao te queixes das consequencias... E (finalmente) se nao gostas do destino que o dinheiro dos teus impostos leva queixa-te a quem de direito.
Tens tambem outra solucao... imigrar para outro pais.
Basta pensares em inglaterra,os criminosos que explodiram em autocarros,eram "ingleses",fosse as leis de imigração mais dura,e talvez eles nem estivessem lá.
Basta pensares em inglaterra,os criminosos que explodiram em autocarros,eram "ingleses", se evacuarmos completamente as ilhas inglesas, eles de certeza que nao estariam la
Criminosos, sao criminosos... e ingleses sao todos os que tem passaporte ingles... tenham eles pele mais clara ou mais escura. E todos devem ser julgados de acordo com as suas accoes e independentemente de genero, idade, pais de origem, cor da pele, etc...
Os atentados que ocorreram em Londres (ja para nem falar das dezenas de atentados do IRA) tiveram inumeras causas... e nada tiveram a ver com a lei da nacionalidade inglesa...
mas nao estou a espera que vcs os dois percebam tal coisa. Quem julga terceiros pela cor da pele ou pais de nascimento nao deve dever muito a inteligencia.