Mais incompetência do governo Português

  • 0 Respostas
  • 1143 Visualizações
*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1261
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-12
Mais incompetência do governo Português
« em: Abril 06, 2004, 09:27:41 pm »
Como conseguimos aguentar tanta incompetência e burrice? É deveras impressionante! Isto deve ser algum castigo, ou algum purgatório, que deus deu a Portugal! Só assim se pode explicar o que está aconteçer no nosso país...

Leiam:

Passou relativamente desapercebido um dos maiores erros estratégicos deste Governo - o adiamento para o dia do São Nunca, à tarde, do Aeroporto da Ota - já que assim, e de uma penada, este governo, com a inabilidade, cegueira e estupidez que o vem caracterizando, quase que garante a eterna subsidariedização de Portugal a Espanha.

Senão vejamos... Os espanhois já anunciaram aeroportos internacionais em Huelva e Badajoz. Mal o mais a sul esteja concluído, adeus aeroporto de Faro. Os regulamentos da IATA são taxativos quando dizem que qualquer aeroporto que se preze tem que ter impreteerivelmente nas imediações um aérodromo de suporte, ou não pode operar 24h/dia; Faro tinha, o aérodromo de Vilamoura - agora transformado em resort de luxo do grupo Pestana (Vilamoura XXI).

No papel continua a ter, um aérodromo virtual, publicado em DR, longitudinal à via do Infante com a pequena nuance de que os (50) proprietários dos terrenos não sabem de nada... Mas os espanhóis concluam a alternativa, está-se a ver o requerimento à IATA...  Voltando à Ota, sem o aeroporto, o terminal internacional de Torres Vedras que Guterres amordaçou e este Governo assassinou, e onde não pára o TGV, não serve para nada, e Espanha já fez saber que a Badajoz vai estar associado um grande terminal internacional... Concluídos os Aeroportos de Huelva e Badajoz deixa de fazer qualquer sentido uma alternativa ao aeroporto da Portela que ficará eternamente condenado à condição de um mero aeroporto regional.

Em suma, é na hipótese mais benévola, incompetência pura e dura!

Por falar em incompetências espera-se que um, em potência, dos maiores casos de fraude e evasão fiscal de que se ouviu falar nos últimos tempos não seja repentina e miraculosamente metamorfesado num pequeno episódio de uma novela menor...
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

 

Operação de MBO da Yanssen Cilag criou grupo português Lusom

Iniciado por dremanu

Respostas: 0
Visualizações: 1820
Última mensagem Agosto 03, 2005, 10:18:54 pm
por dremanu
Software português para 2 milhões de computadores indianos

Iniciado por Get_It

Respostas: 0
Visualizações: 1473
Última mensagem Janeiro 18, 2007, 09:09:33 pm
por Get_It
Português vence 3º Concurso de Design Peugeot

Iniciado por dremanu

Respostas: 5
Visualizações: 2351
Última mensagem Setembro 04, 2005, 12:01:01 am
por dremanu
Software português de Gestão hospitalar nos EUA

Iniciado por Marauder

Respostas: 0
Visualizações: 1139
Última mensagem Fevereiro 21, 2006, 10:52:43 am
por Marauder
PoSat - Satélite Português

Iniciado por Leonidas

Respostas: 4
Visualizações: 2245
Última mensagem Dezembro 31, 2005, 11:03:37 am
por pedro