Dúvidas/Problemas com a utilização do Fórum

• 498 Respostas
  • 333188 Visualizações
*

Duarte

• Investigador
  • 3406
  • Recebeu: 463 vez(es)
  • Enviou: 1735 vez(es)
  • +2675/-1183
Re: Dúvidas/Problemas com a utilização do Fórum
« Responder #495 em: Hoje às 03:15:54 pm »
O problema não é uma "opinião diferente"  ::)
E há muitos exemplos mais..  para não falar nos insultos gratuitos.

A tentativa de branquear este comportamento anormal sob a égide do livre discursodebate de ideias independentemente do ponto de vista e atacar o mensageiro é preocupante. Eu não venho aqui para participar no livre discurso com extremistas e desequilibrados.

Agora vou ver os extratos das minhas contas de investimento na Black Rock.  https://www.blackrock.com/us/individual/products/227725/blackrock-international-index-class-k-fund :N-icon-Axe: 
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"
The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
Trump é o novo Neville Chamberlain, mas com o intelecto de quem não conseguiu completar a 4a classe.

*

legionario

• Investigador
  • 1734
  • Recebeu: 414 vez(es)
  • Enviou: 432 vez(es)
  • +418/-7588
« Responder #496 em: Hoje às 05:20:18 pm »
E tu Duarte tens sido um exemplo de serenidade e de boa educação ?
És um homem muito diferente daquele que conheci aqui há uma carrada de anos. Eu tenho um certo respeito pelos membros mais antigos do FD mas pouco a pouco fazes com que eu te perca completamente esse respeito porque deixas de o merecer com o teu comportamento.

Não deixes os golpes da vida fazer de ti um homem mau e rancoroso.
Acredito que tenhas sido professor no passado, pergunto-te uma coisa : achas que os teus antigos alunos iriam gostar de lêr algumas fórmulas que aqui utilizas ? És um bruto pá e isso não é admissivel da parte de alguém que deveria ser um exemplo, não só devido à idade que tens como à tua formação.

Tenho pena que a moderação tenha apagado alguns dos comentários que me endereçaste....espetava com eles aqui e irias sofrer uma das grandes humilhações da tua vida.

Vamos lá a serenar um bocadinho, tu, eu e todos.
"De joelhos diante de Deus, de pé diante dos homens"
António Ferreira Gomes, bispo

*

Duarte

• Investigador
  • 3406
  • Recebeu: 463 vez(es)
  • Enviou: 1735 vez(es)
  • +2675/-1183
« Responder #497 em: Hoje às 06:27:29 pm »
Caro legionário,
Não há espelhos aí na tua casa?  :mrgreen:
Rancor?  ::) Nunca estive melhor na vida do que agora. O mundo é que infelizmente está a cair aos bocados.
Torna-se difícil manter a serenidade e as boas maneiras no meio de tanto extremismo. Há vinte anos, o fórum não estava cheio de extremistas. Foi-lhes permitido transformar o fórum numa lixeira de teorias da conspiração, ideologias extremistas, propaganda anti-ocidente, antidemocrática e pró-Rússia.. Está cada vez menos interessante. Mas o problema maior não é a falta de educação e civismo. Quem quer andar `a pancadaria também está sujeito a levar umas pancadas. Trocar uns galhardetes é uma coisa... mas não se pode ignorar o verdadeiro problema, que queres varrer debaixo do tapete.

Eu não quero ter vergonha de estar associado a este fórum. Julgo que não devo estar só nesta apreciação.
« Última modificação: Hoje às 06:33:35 pm por Duarte »
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"
The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
Trump é o novo Neville Chamberlain, mas com o intelecto de quem não conseguiu completar a 4a classe.

*

legionario

• Investigador
  • 1734
  • Recebeu: 414 vez(es)
  • Enviou: 432 vez(es)
  • +418/-7588
« Responder #498 em: Hoje às 07:31:32 pm »
Tens duas opções : fugir ou resistir.
Quando digo "resistir" significa defender as nossas posições pessoais com ética ...eu também falho qui muitas vezes, não sou perfeito e perco os meus meios como os outros.
Por vezes temos que enviar a ética às urtigas porque uma situação excepcional exige sempre uma resposta excepcional, mas de uma forma geral, devemos aplicar os nossos valores naquilo que escrevemos. As peixeiradas por vezes são divertidas mas esgotam-me muito.

O FD de hoje reflecte a sociedade de hoje, há aqui de tudo, das direitas e das esquerdas, também há aqui alguns que não se deixam trancar em gavetas ideológicas, que procuram ter um espirito livre e despido de conotações.

A escolha é tua. Apesar de tudo ainda há muitos colegas que têm estima por ti. Abandona-os se quiseres.
« Última modificação: Hoje às 07:32:36 pm por legionario »
"De joelhos diante de Deus, de pé diante dos homens"
António Ferreira Gomes, bispo