Mensagem pessoal, recebida pela minha pessoa, e enviada pelo utilizador Hammerhead, o mesmo que utilizou este meio para efetuar ameaças de morte
Deixe-me dizer-lhe que a sua má fé e a sua forma de tentar manipular os outros é arrepiante! Algumas pessoas estão realmente fartas da sua atitude!
Informo que, a meu pedido, houve uma reunião com o administrador deste site juntamente com alguns moderadores. Expliquei-lhes a razão da minha atitude e partilhei com eles a mensagem que sistematicamente evoca sobre mim. É por isso que o tema foi reaberto!
O seu problema é que se esquece, devido à idade ou intencionalmente, que foi você quem provocou certas reacções! O senhor insultou primeiro, não eu. Tudo o que fiz foi tratá-lo da mesma maneira. Eu não brinco meu senhor... quem me insulta recebe da mesma receita x1000! É desagradável, não é?
Os seus insultos, as suas provocações, a sua brutalidade verbal e a sua falta de respeito são visíveis por todos aqui no forum.
O seu problema é que são sempre os outros os culpados. Culpe-se a si próprio, não aos outros.
Você é um incendiário que julga bombeiros
A.B.E.S.
Uma vez que o utilizador afirma ter pedido uma reunião como o Jorge Pereira, sobre a minha pessoa, e sendo eu o visado solicito publicamente esclarecimentos sobre o caso, e que a administração do Fórum se pronuncie publicamente sobre a situação ...
Obrigado.