Agente da PSP morto na Cova da Moura

• 16 Respostas
  • 8465 Visualizações
*

P44

• Investigador
  • 20921
  • Recebeu: 7060 vez(es)
  • Enviou: 8083 vez(es)
  • +8128/-13076
(sem assunto)
« Responder #15 em: Fevereiro 21, 2005, 08:47:47 am »
Citação de: "komet"
Depois que passam a ter votos mais "Mainstream" não podem dar-se ao luxo de ter ideias muito radicais, senão, ficam reduzidos a 1 ou 2 deputados.

E no B.E. eles também gostam do salário de deputado.

São apenas gente.

São apenas hipócritas, e votar num partido por pura "rebeldia" sem sequer concordar com as suas ideias, também não passam disso mesmo a meu ver.

Saudações do Hipócrita Rebelde, peço desculpa da minha pobre ignorância...mas eu nunca vi a virgem , ao contrário de v. exa que foi Iluminado pela Verdade!
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

Guilherme

• Perito
  • **
  • 379
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Fevereiro 21, 2005, 11:33:22 am »
Citação de: "Paisano"
Citação de: "Guilherme"
Aqui no Brasil é o que geralmente acontece. Bandido que mata policial, "desaparece" ou morre em confronto, ou em "acerto de contas" com rivais, ou em "atropelamento e fuga" etc.

Há também os casos em que os bandidos fazem reféns e matam um desses reféns. Não sobra um bandido vivo no fim da história.

PM mata 4 que seqüestraram ônibus na Dutra

Fonte: O Globo

Quatro bandidos foram mortos ontem num tiroteio com PMs depois de seqüestrarem na Via Dutra um ônibus que vinha do Paraguai com destino ao Rio. O ônibus foi atacado por dez bandidos armados, na Via Dutra, na descida da Serra das Araras. Os bandidos obrigaram o motorista a seguir para Seropédica. Na antiga Rio-São Paulo, eles foram surpreendidos por policiais do 24 BPM (Queimados).

O grupo tentou fugir, mas foi perseguido pelos policiais. Houve intensa troca de tiros e quatro bandidos foram baleados e morreram. Duas pistolas calibre 9mm e um revólver calibre 38 foram apreendidos.

Uma Blazer roubada, que estava sendo usada para dar cobertura ao ônibus, também foi recuperada. Um quinto bandido ficou ferido e levado para a 48 DP (Seropédica).

Que delícia! Esses 4 não incomodarão mais. :twisted: