bem, uma vez que a China vai comprar a dívida externa portuguesa, talvez seja melhor começar a investigar armamento chinês...só uma sugestão...
Estreando-me aqui no forum...Tendo em conta todas as guerras com os concursos e afins, a opçao mais rapida e economica, (esquecendo o facto de que vendemos as linhas de montagem ao Chavez) seria o upgrade tactico da G3.
Citação de: "Deslarga"Estreando-me aqui no forum...Tendo em conta todas as guerras com os concursos e afins, a opçao mais rapida e economica, (esquecendo o facto de que vendemos as linhas de montagem ao Chavez) seria o upgrade tactico da G3.A linha de montagem nao foi vendida a Chavez nenhum. Esta nos Estados Unidos a fazer G3 de todos as maneiras e feitios, so que nao deixam de ser so isso, G3.
Para o mercado interno norte-americano de espingardas semi-automáticas...http://www.ptr91.com/about.htmlhttp://en.wikipedia.org/wiki/PTR_91F
Para o mercado interno norte-americano de espingardas semi-automáticas...
O passado é passado, o que nos espera é comprarmos umas G-36 à HK feitas em Espanha (assim como as munições, rações de combate, etc).
Agora ja nao se podem importar para Portugal, mas ja se puderam e quando a lei mudar vao se poder importar de novo.
Citação de: "ACADO"Agora ja nao se podem importar para Portugal, mas ja se puderam e quando a lei mudar vao se poder importar de novo.Existe algum plano para modificar a actual lei das armas?