Senti que devia escrever alguma coisa mas agora estou aqui diante do computador e não sei por onde começar.
Eu não consigo explicar coisas que me ultrapassam completamente e que levam a uma grande perturbação, acredito que haja pessoas que se interrogam , acreditem que eu sou o primeiro a interrogar-me.
Não acredito que o Céu tenha esgotado o seu estoque de pastorinhos ou de santinhas entrevadas na cama que fazem jejum durante um ano inteiro e que tenha recorrido a mim para fazer avisos. Acabei de escrever uma coisa feia, mas tive mesmo que o fazer.
IQuando eu publico um vídeo , para mim tem sempre um significado que pode não ser o mesmo na precepção de outra pessoa. Por exemplo, quando eu publiquei o video "Send me un angel", eu estava a evocar uma ajuda espiritual num momento de dúvidas. Outro exemplo : no video "the winner takes it all" , estava a evocar alguns "confrontos" que tenho tido aqui no FD e a pedir desculpa pelos meus exageros, por coincidencia, nesse video tambem se podia perceber o "dardo frio como o gelo lançado pelos deuses"...lembrei-me do quê aqui ?
Por vezes também fico admirado com a precisão de alguns vídeos...alguém me acredita que eu por vezes publico um video sem o ver completamente e só por causa do título (que tem uma mensagem) ? ...e que só depois de o publicar é que o visiono na integralidade ? por vezes fico simplesmente perplexo , são o que Jung chamava de sincronicidades. Não pode ser outra coisa, certo ?
Agradeço o apoio moral de alguns colegas mais sensiveis, apoio esse que eu percebi através de alguns videos muito especialmente quando alguns parvalhões me tentaram pregar partidas na vida real e vi as coisas mal paradas....nessa altura publiquei algo que o sugeriu e houve colegas que reagiram.