Gosto de civis e outros pseudo militares de gabinete e teóricos do airsoft ou jogos de PC, de falarem das merdas e acusarem outros de...sei lá militaristas, belicistas, etc
Adoro mesmo
Gostava de ter levado um desses comigo um dia
Quem é que gostava de levar consigo, para onde e para quê ?
Pescador, trocou de binómio ? já não me recordo como se chamava o seu antigo camarada de fd mas também não interessa, ...o P44 é uma excelente escolha , trata-se , tal como V.mercê , de um ex-embarcadiço, certo ?
Olhe , eu não andava em barcas. Estive em várias guerras civis e vi merdas que não se veem a fazer turismo e a correr perigos na Holanda ou na Barra do Kuanza a comer caranguejos com elite local . Por isso sim, podia levar um comigo para chamariz. Porque acho piada os brincalhões.
Sabe porque escolhi "pescador" e não outro nome saído de um jogo bélico para parecer tesudo e colmatar alguma falta do que não teve? Porque na pesca vem a tranquilidade que nunca tive quando tinha de lidar com violência sendo eu mesmo violento. Essa que os pipis turistas que opinam de não precisarem de armas nos NPO e outras teorias de merda colorida que não fazem ideia que seja a dura realidade.
Então quando vejo oportunistas, tarefeiros, passeantes e turistas nas FA a fazer peito e falar muito, lembro-me sempre de como nem me apetece falar das merdas que eles nunca viram.
Sabe porque me incomoda o que se começa a ver muito cá dentro? Porque me lembro do que são capazes os animais de duas patas.
Então, desculpe lá se melindrei, sim. Eu ainda não me adaptei ao minimi e esta conice de sabão holística. Mais ainda nas FA cheias de passarinhos de farda ou civis que vem falar de coisas que leram
E sobre os subs ? acha que devemos ter mais alguns ou não ?
p.s. não me melindrou nada, eu só acho que seria falta de educação da minha parte ignorar todas as suas ferradelas.
O rapaz não viu que há muito tempo concordo em ter mais 2? E que esses dois sempre advoguei que no
mínimo deviam ser os U212A ou os NFS?
Sempre o afirmei. Até disse que a altura certa seria a meio de vida dos actuais, para as futuras substituições serem desfasadas no tempo. Ou seja no futuro 2 um dia substituírem os actuais e depois a meio de vida novamente outros para substituírem 2 que viessem agora(esta decada). O mesmo devia ser aplicado as Fragatas, e não como se está a fazer que vão ter todos de ser substituídas na mesma altura, pois tem pouco anos d diferença e estão nessa altura completamente irrelevantes.
Se tivéssemos duas novas esta década, as outras podiam aguentar como segunda linha até ao fim da outra como pretendem e depois substituídas, Pena não termos substituído já duas no inicio desta década.
Os 2 submarinos e tendo em conta a idade destes, deviam vir no fim desta década ou no máximo no inicio da seguinte.
O que acontece e já foi aqui falado é que os vossos amigos almirantes e generais encostados aos políticos, não tiveram tomates para dizer que ia ficar tudo por fazer na próxima década. Já vimos que temos tudo para a década de 30: os F35, as Fragatas, os Submarinos e ao que parece os Helicópteros médios e toda a outra "tralha menor".
Bela gestão. Por isso inventa-se. desvaloriza-se o que se passa e as linhas que são seguidos pelos outros (burros, claro)alegando que temos umas linhas do caraças que vão resolver tudo.
Tretas. Os exemplos de tretas não faltam