Saab, és um otário, completo !
Parabéns !
NA MOUCHE ! 
paraquedista,
Sendo tu uma ave rara aqui, fui ver o teu historial.
Deves saber que é público para qualquer forista ver.
Fui ver a tua primeira intervenção aqui.
Dezembro 07, 2004, 03:31:39 am
Começa assim:
"Ola a todos,
Como e a primeira vez que aqui escrevo neste forum, queria vos dizer que este e um forum excelente e que a maior parte dos seus membros tem extraordinarios conhecimentos sobre assuntos militares..."
E continuas para transmitir a todos a tua admiração pelo Paulo Portas.
Nada mau.
Está a fazer 20 anos.
Parabéns.
Assististe á evolução do Forum no sentido de agora "a maior parte dos seus membros" serem bem diferentes dos que tu descreveste em 2004.
Cumprimentos,
saabGripen
Caro SaabGrippen,
Eu ave rara sou ! Não é por seres tu a dizer isso mas sim porque sou uma pessoa que sempre respeita a opinião dos outros com educação e respeito mesmo sem querer saber de posto ou raça ou outra coisa qualquer.
Fui sim, oficial (Tenente) Paraquedista com muito orgulho entre 1994 e 1999 e instructor de várias especialidades, nomeadamente Anti-Carro e Combate em áreas urbanizadas.
Sou atualmente Piloto Comandante no Airbus 330/ A321 e instructor de simulador.
Sempre gostei muito de assuntos relacionados com a aviação e as forças armadas e por isso ali passei 5 anos e tal…queria ser piloto de F16 mas as cunhas dos senhores Generais falam mais alto…
Agora NUNCA tivemos umas forças armadas dignas e cada vez menos…temos sim quando queremos e treinamos acério (companhias de Comandos e Pára-quedistas…Operações Esquesitas e Fuzileiros)…que são muito bem preparadas para missões no estrangeiro !
Mas o Exército de uma maneira geral é uma enorme quantidade de chafaricas e uma cambada de oficiais à procura do próximo louvor para chegar mais acima ! Os chamados sangue azul…que são na realidade uma ****…peço desculpa mas não valem mesmo nada !!! Eu andei um pouco pelo EME e MDN e fiquei totalmente desmoralizado…não faço ideia como o SUBSEA7 sobrevive…mas acho que é desabafando um pouco aqui…
Agora capacidade militar para um conflito de qualquer natureza não temos…porque os governos e os comandos do Exército, Armada e Força Aérea são uns lambe botas e tirando muito raras excepções, não são militares dignos de envergarem as divisas que lhes foram atribuídas !
Aqui no Fórum falo pouco, porque acho que só se deve falar quando se tem algo para acrescentar e não gosto do actual ambiente.
Venho aqui para saber novidades especialmente de pessoas que estão dentro ! (SUBSEA7, Charlie Jaguar, Cabeça de Martelo, Tenente, P44, etc)…E não das que apenas opinam porque lêm aqui ou ali.
Mas espero realmente que o Fórum melhore e as nossas Forças Armadas também, nem que seja porque serão obrigadas pela NATO.
Um bem haja para todos !