Ah, os tais que os próprios pilotos Franceses dizem que não sobrevivem num cenário de alta intensidade. Estás a referir-te a esses? Ainda para mais com pilotos Portugueses que, segundo tu, não estão devidamente treinados. Grande receita para a sobrevivência…
Deixa-o falar e continuar a divertir-nos com as chalupices e invenções da cabeça dele. Não vês que o delegado de vendas da Saab/Embraer está a ver a vida a andar para trás com o parco caderno de encomendas dos 2 aparelhos? É que nem os ucranianos os querem...
Eu sei, mas gosto de o provocar, pelo menos até osmoderadores eliminarem as mensagens 😊
Olá aos três!
Dois aqui a botar faladura e o outro a botar "like".
Um diz que gosta de me provocar. És um brincalhão.
Depois deste tempo passado no FD, não há aqui ninguém que me provoque.
Os outros dois não são tanto de provocar, pelo menos não no mesmo sentido.
Mas já tiveram interacções comigo de um certo tipo que agora evitam, embora mantenham de mim uma imagem de alguém que "desempenha aqui um função" que só poderá ser de elevada responsabilidade e muito bem paga.
Um vendedor de EMBRAERs e SAABs...
E com isso dão mais importância a eles próprios - na figura de aqueles que me combatem - que aquela que merecem.
O saabGripen, no "octagon" do FD, não se importava de debater uma qualquer ideia com vocês os três ao mesmo tempo.
Sobre:
- A Marinha
- A FAP
- O EP
- O estado actual do mundo
- ect.
- ect.
- ect.
Eu cá vos espero.