Unidade de produção de "drones" de ataque Geran-2, da tipologia Shahed (136) de origem iraniana, Jul2025, na Federação Russa, na Zona Económica Especial (ZEE) Industrial de Alabuga , Yelabuga, Tartaristão, a 900 km a Leste de Moscovo. Mais info e video https://espada-e-escudo.blogspot.com/2025/07/unidade-de-producao-industrial-de.html
Moderação, quem é que apagou os meus textos? Ofendi alguém? Apenas coloquei textos que comprovavam o que disse acima. Se é para apagar textos, então coloquem um aviso que apagaram e as razões.
Citação de: Cabeça de Martelo em Julho 22, 2025, 04:39:55 pmModeração, quem é que apagou os meus textos? Ofendi alguém? Apenas coloquei textos que comprovavam o que disse acima. Se é para apagar textos, então coloquem um aviso que apagaram e as razões.Também apagaram o meu quando deixei a dica de que na rússia basta estarem em condição física para virem à rua, para serem recrutados!Também não percebi a ofensa inultrapassável que tenha escrito......
No meio de uma guerra, a prioridade de Zelensky e do seu partido é o de remover a independência das agências anti-corrupçãoTudo ditoNo futuro se verá quando é que muitos oficiais da Ucrânia enriqueceram ás nossas custas
Citação de: Viajante em Julho 23, 2025, 10:15:43 amCitação de: Cabeça de Martelo em Julho 22, 2025, 04:39:55 pmModeração, quem é que apagou os meus textos? Ofendi alguém? Apenas coloquei textos que comprovavam o que disse acima. Se é para apagar textos, então coloquem um aviso que apagaram e as razões.Também apagaram o meu quando deixei a dica de que na rússia basta estarem em condição física para virem à rua, para serem recrutados!Também não percebi a ofensa inultrapassável que tenha escrito......Outra mentira do "campo do bem" ! Só tropas profissionais e contratados é que combatem na Ucrania ! O contrario não é verdade com o regime do judeu de Kiev !
Citação de: mayo em Julho 23, 2025, 11:31:31 amCitação de: Viajante em Julho 23, 2025, 10:15:43 amCitação de: Cabeça de Martelo em Julho 22, 2025, 04:39:55 pmModeração, quem é que apagou os meus textos? Ofendi alguém? Apenas coloquei textos que comprovavam o que disse acima. Se é para apagar textos, então coloquem um aviso que apagaram e as razões.Também apagaram o meu quando deixei a dica de que na rússia basta estarem em condição física para virem à rua, para serem recrutados!Também não percebi a ofensa inultrapassável que tenha escrito......Outra mentira do "campo do bem" ! Só tropas profissionais e contratados é que combatem na Ucrania ! O contrario não é verdade com o regime do judeu de Kiev !Profissionais... isso é um insulto aos profissionais. Umas semanas de formação e siga para bingo, não os torna profissionais. Ser convencido a assinar para uma função na retaguarda e de repente ser levado para as linhas da frente é publicidade enganosa e para mim deve ser considerado uma modificação ilícita do contrato. O que não falta por essa Europa fora são militares pedirem a rescisão de contrato porque sentem que foram enganados ou deram-lhes uma imagem errada do que era a vida militar. No entanto estamos na Russia e o Estado é quem manda e os escravos limitam-se a obedecer.
Citação de: Cabeça de Martelo em Julho 23, 2025, 12:14:42 pmCitação de: mayo em Julho 23, 2025, 11:31:31 amCitação de: Viajante em Julho 23, 2025, 10:15:43 amCitação de: Cabeça de Martelo em Julho 22, 2025, 04:39:55 pmModeração, quem é que apagou os meus textos? Ofendi alguém? Apenas coloquei textos que comprovavam o que disse acima. Se é para apagar textos, então coloquem um aviso que apagaram e as razões.Também apagaram o meu quando deixei a dica de que na rússia basta estarem em condição física para virem à rua, para serem recrutados!Também não percebi a ofensa inultrapassável que tenha escrito......Outra mentira do "campo do bem" ! Só tropas profissionais e contratados é que combatem na Ucrania ! O contrario não é verdade com o regime do judeu de Kiev !Profissionais... isso é um insulto aos profissionais. Umas semanas de formação e siga para bingo, não os torna profissionais. Ser convencido a assinar para uma função na retaguarda e de repente ser levado para as linhas da frente é publicidade enganosa e para mim deve ser considerado uma modificação ilícita do contrato. O que não falta por essa Europa fora são militares pedirem a rescisão de contrato porque sentem que foram enganados ou deram-lhes uma imagem errada do que era a vida militar. No entanto estamos na Russia e o Estado é quem manda e os escravos limitam-se a obedecer.Sabes ler ? O disse tropas profissionais e contratados ! Outra mentira do "campo do bem " sobre o treino desses contratados ! Que sabes tu das rescisões de contratos militares na Russia ? Não fales daquilo que não tens a minima ideia !
Citação de: P44 em Julho 23, 2025, 07:17:53 amNo meio de uma guerra, a prioridade de Zelensky e do seu partido é o de remover a independência das agências anti-corrupçãoTudo ditoNo futuro se verá quando é que muitos oficiais da Ucrânia enriqueceram ás nossas custasIsto é um tiro nos pés do próprio Zelensky, a questão não passa se eles vão deixar de investigar neste momento, mas o que farão no futuro. A promessa é de que assim eles serão mais céleres a investigar, mas só no futuro é que se saberá realmente o que foi feito.
Citação de: mayo em Julho 23, 2025, 12:24:06 pmCitação de: Cabeça de Martelo em Julho 23, 2025, 12:14:42 pmCitação de: mayo em Julho 23, 2025, 11:31:31 amCitação de: Viajante em Julho 23, 2025, 10:15:43 amCitação de: Cabeça de Martelo em Julho 22, 2025, 04:39:55 pmModeração, quem é que apagou os meus textos? Ofendi alguém? Apenas coloquei textos que comprovavam o que disse acima. Se é para apagar textos, então coloquem um aviso que apagaram e as razões.Também apagaram o meu quando deixei a dica de que na rússia basta estarem em condição física para virem à rua, para serem recrutados!Também não percebi a ofensa inultrapassável que tenha escrito......Outra mentira do "campo do bem" ! Só tropas profissionais e contratados é que combatem na Ucrania ! O contrario não é verdade com o regime do judeu de Kiev !Profissionais... isso é um insulto aos profissionais. Umas semanas de formação e siga para bingo, não os torna profissionais. Ser convencido a assinar para uma função na retaguarda e de repente ser levado para as linhas da frente é publicidade enganosa e para mim deve ser considerado uma modificação ilícita do contrato. O que não falta por essa Europa fora são militares pedirem a rescisão de contrato porque sentem que foram enganados ou deram-lhes uma imagem errada do que era a vida militar. No entanto estamos na Russia e o Estado é quem manda e os escravos limitam-se a obedecer.Sabes ler ? O disse tropas profissionais e contratados ! Outra mentira do "campo do bem " sobre o treino desses contratados ! Que sabes tu das rescisões de contratos militares na Russia ? Não fales daquilo que não tens a minima ideia !É claro que sim, o Mayo está certo e eu estou errado, basta ler o texto no link abaixo. https://www.understandingwar.org/backgrounder/russian-force-generation-and-technological-adaptations-update-may-30-2025