Combate aos gambuzinos 
Que idade tens ?
O Duarte está na idade da andropausa com incontinências de diversa ordem incuindo a verbal.
Eu não concordo que a Rússia tenha as melhores forças armadas convencionais do mundo mas o seu arsenal nuclear faz dela a potência mais letal, disto ninguém duvida acho eu.
Então qual é o exercito que pode vencer o russo ?
Nenhum.
No caso de uma guerra nuclear haveria um vencedor ? apesar que ...a Rússia com a sua enorme extensão territorial e a sua fraca densidade populacional , 9 habitantes / km2, teria certamente muito mais sobreviventes do que a Europa que tem 110 habitantes por km2.
Matemáticamente é verdade, mas é a ratoeira das médias, se eu comer um frango e tu não comeres nenhum, de media comemos meio frango cada um
. A realidade do terreno não é essa média, quase todos os russos vivem na parte europeia da Rússia, quase nenhum na parte asiática. De certeza que a densidade populacional de Moscovo é muito superior á Sibéria.

- Os sistemas russos estão espalhados por todo o território, também (e sobretudo) em regiões remotas e desabitadas. Vamos ter que dar muito ao chinelo para os detectar e destruir. São milhares de alvos dispersos por milhares de km. A concentração de meios e de população é muito maior na UE.
- Se os sinais de guerra total se tornarem evidentes os civis abandonam os grandes centros : os russos têm muito espaço para se dispersar, ...os europeus para onde quer que forem continuarão expostos.
No caso de Portugal, que quase certamente não será um alvo para armas nucleares (talvez Sines mas duvido), será um dos destinos para milhões de refugiados europeus.
p.s. Os proprietarios de casas no campo em Portugal que se cuidem com este novo tipo de okupas
