Não consegues escrever uma frase sem tentar ofender...
és mesmo uma pessoinha do mais baixo nível....

Uma vez que eu não me referi a ninguém, não deixa de ser engraçado ver quem acha que a carapuça lhe serve...
Como se costuma dizer, pela boca morre o peixe ...

Mas a questão principal a que me refiro nem tem a ver com os trolls que são permitidos neste fórum.
No video da televisão do grupo Media-Capital o ex general Branco, faz afirmações que a jornalista não tem como desmentir.
A certa altura o agente propagandista afirma que a Kaja Kalas disse que a Europa deveria armar-se para atacar a Russia, numa conferência "há dias" no Hudson Institute...
E que a Ursula Van der Leyen não a desmentiu, deduzindo o propagandista portanto, que a Europa se quer rearmar para atacar a Russia.
Ora, a entrevista dada pela Kaja Kalas ao Hudson Institute nos últimos dias, é esta :
Eu tentei encontrar uma referência a qualquer iniciativa para invadir a Russia, mas não encontrei absolutamente nada...
Portanto, o Branco mentiu, e baseou posteriormente a sua argumentação numa mentira.
É deste tipo de mentiroso que temos que ter receio.
Acima de tudo temos que entender que neste momento, é evidente que o grupo Media Capital está a trabalhar para Putin.
Não é descaradamente. Por um lado eles colocam comentadores honestos, e do outro colocam gente como este Branco ...
É a ideia posta a circular pelos Trolls, de que quando não temos razão, podemos apresentar FACTOS ALTERNATIVOS.
Tudo em nome da Liberdade de Expressão.
Os factos alternativos, chamam-se
MENTIRAS