Portanto em resumo: vá chamar filho a outro.
Filho, e chamo-lhe filho para não lhe chamar outra coisa, a boa educação em primeiro lugar, num fórum de discussão, está no respeito pela verdade, coisa que você aqui parece não entender.
Eu não sou mal educado, mas indigno-me facilmente com a manipulação que aqui vejo. colocada por três ou quatro trolls que pagos ou não, estão a fazer o trabalho deles.
Eu sei, que esse é o objetivo do Trolls. Avacalhar, insultar,
procurar tirar as pessoas do sério, para depois conseguir uma resposta à altura e a seguir passar-se por vítima.Alguns esbirros colocaram factos em causa e eu expliquei que as vendas de material eletrodoméstico para utilização de emergência por parte dos russos são um facto que não se pode negar.
Como adicional, expliquei o que os russos (e os alemães) fizeram em Portugal, para aceder ao mercado de peças sob embargo, demonstrando que os russos farão o que for necessário, seja comprar máquinas de lavar, ou se necessário esterco de vaca, se isso for considerado importante para agradar ao grande líder.
A mentira tem perna curta, e
muita gente aqui abusa dela, porque sabe que não há tempo para contestar todas as mentiras.
Em três linhas você insulta uma pessoa, e acusa-a de mentirosa.
Eu para provar a verdade, preciso explicar com factos e demorar dez vezes mais tempo a responder ao insulto.
A vantagem, está evidentemente do seu lado.
Um dos esbirros, por exemplo, num post anterior, afirmou que eu disse que os russos estavam sem combustível.
Eu nunca poderia ter dito isso, é portanto uma mentira do lado russo, aqui tão bem bem representado.
E as mentiras ficam, se ninguém disser nada.
É a tática velha do PCP, dos nazis e até do Donald Trump: MENTIR, MENTIR, MENTIR E MENTIR MAIS.
ALGUMA DA MENTIRAS PEGARÁ.