Hora nem mais, mas os russos não têm colh... falam muito mas na verdade andam todos burrados, a única coisa que fazem e que já todos, estamos fartos de ouvir, é ameaçar com armas nucleares.
Porque de resto, o seu exército não passa de sucata velha, podem imaginar o que a NATO poderia fazer.
Nao sendo eu especialista em coalhada, colhoes e o que nao falta aos russos, estao quase sozinhos a quase um ano a lutar contra 29 paises e mais os amigos.... se isto e falta dos ditos... o que será se os tivessem....
Realmente, deves ter batido com a tola em algum lado, o ser comunista da nisso, mas tens sempre a possibilidade de a qualquer momento tirares as palas, quase 1 ano lutar contra 29 países.

O segundo maior exército do mundo,
que nos primeiros 6 meses lutou com a ajuda do grupo, Wagner, chechenos e com a ajuda da Bielorussia o que fizeram? No qual os ucranianos não tinham nem metade do armamento que têm agora, enfim, e com um exército bem menor, continua a encher chouriços.
Se isso que tu dizes fosse verdade, o qual eu não me importava, os russos há muito que já não estavam na Ucrânia. 
Mais, todos sabemos quantos já desertaram, e quantos querem ir para casa, mas não podem, porque sabem o que lhes pode acontecer, mais os que fugiram etc etc.
Emotional damage is big with this one... 
Contigo então nem se fala, e mais com uma russa, deves andar todo atrofiado, mas é igual a malta por aqui já te conhece.
Os cães ladrão e a caravana passa, o mesmo está a acontecer na Ucrânia, muito cão a ladrar e a caravana continua a passar.
O Putin pensava que desta vez ninguém aí fazer nada, tipo USA, EU (Alemanha) pelo gás etc, mas o tiro saio pela culatra, agora vai ter de armagurar.
Das duas uma, ou o Putin vai sair da Ucrânia e aceita a derrota, ou esta guerra vai durar e mais uns bons meses, e vai ser bem pior, daqui a mais uns meses, a economia russa vai estar de rastos.
Mais uma vez a NATO deixou claro, que vai apoiar a Ucrânia o tempo que for necessório, Inclusive, a Finlândia e a Suécia,

os dois países que também os russos constantemente ameaçavam que se entrassem na NATO blablabla, aceita que dói menos.
Mas se no final de tudo ainda não estiveres satisfeito, tu mais os teu comparsas sempre se podem mudar para a Russia, tenho a plena certeza que lá vcs serão mais felizes, pois é um país onde existe muita liberdade de expressão, ao contrário de onde vcs agora vivem.