Dezenas!?
O ataque matou centenas de soldados russos, informação confirmada até pela comunicação social russa!!!!
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/kiev-reivindica-ataque-que-mata-centenas-de-soldados-russos"O canal televisivo russo Tsagrad estima a contabilidade das vítimas em “centenas de pessoas” e o canal pró-russo Operational Reports, na rede social Telegram, indica 500 mortes.
Alguns ‘media’ ucranianos citam o departamento de comunicações das Forças Armadas da Ucrânia indicando 400 soldados russos mortos, bem como mais 300 feridos.
Já hoje, o Governo russo tinha confirmado a morte de mais de 60 militares num ataque do Exército ucraniano com foguetes de artilharia de alta mobilidade (HIMARS) contra uma cidade da região de Donetsk."