Israel vs Irão

• 106 Respostas
  • 17999 Visualizações
*

Lusitano89

• Investigador
  • 25667
  • Recebeu: 3412 vez(es)
  • Enviou: 269 vez(es)
  • +1749/-1711
Re: Israel vs Irão
« Responder #90 em: Junho 13, 2025, 02:22:05 pm »

*

LM

• Investigador
  • 3204
  • Recebeu: 1463 vez(es)
  • Enviou: 4167 vez(es)
  • +2144/-120
« Responder #91 em: Junho 13, 2025, 06:54:41 pm »
Erro meu ou desta vez a operação israelita é muito mais impressionante e continuam os ataques aéreos - a uma distancia considerável das bases e através de vários espaços aéreos - como se o Irão não tivesse defesa...?   
Quidquid latine dictum sit, altum videtur

*

Lusitano89

• Investigador
  • 25667
  • +1749/-1711
« Responder #92 em: Junho 13, 2025, 08:30:05 pm »

*

Viajante

• Investigador
  • 4543
  • Recebeu: 2842 vez(es)
  • Enviou: 1568 vez(es)
  • +7977/-5709
« Responder #93 em: Junho 13, 2025, 09:27:39 pm »
No início da nova invasão russa à Ucrãnia, um Catedrático em assuntos militares afirmava que os EUA tinham levado mais uma bofetada dos ataques Hutis a bases americanas e até na Síria. E que Israel tinha acabado de levar do Irão e tinha de se calar.......

Estamos em 2025 e o que eu vejo, sem nunca ter sido militar, é Israel depois de terraplanar os territórios palestinianos, decepar completamente o Irão, arrasar completamente as inúteis defesas russas, que mais uma vez demonstram a sua ineficácia e leva até a colocar em causa o regime e a repensar se tem condições de ajudar os russos contra a Ucrãnia!!!!!!

Isto já para não falar da Síria que afinal quem levou um valente chuto foram os russos mais as suas bases militares num país que não conseguiram segurar contra beduínos!!!!!!

Eu se fosse o Zelenski, contratava já os israelitas para fazer colapsar a imperialista rússia!!!!!!

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23258
  • Recebeu: 4225 vez(es)
  • Enviou: 2989 vez(es)
  • +3048/-4550
« Responder #94 em: Junho 13, 2025, 10:56:34 pm »
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

mayo

• Analista
  • 638
  • Recebeu: 73 vez(es)
  • Enviou: 1192 vez(es)
  • +260/-1683
« Responder #95 em: Junho 13, 2025, 11:08:45 pm »
No início da nova invasão russa à Ucrãnia, um Catedrático em assuntos militares afirmava que os EUA tinham levado mais uma bofetada dos ataques Hutis a bases americanas e até na Síria. E que Israel tinha acabado de levar do Irão e tinha de se calar.......

Estamos em 2025 e o que eu vejo, sem nunca ter sido militar, é Israel depois de terraplanar os territórios palestinianos, decepar completamente o Irão, arrasar completamente as inúteis defesas russas, que mais uma vez demonstram a sua ineficácia e leva até a colocar em causa o regime e a repensar se tem condições de ajudar os russos contra a Ucrãnia!!!!!!

Isto já para não falar da Síria que afinal quem levou um valente chuto foram os russos mais as suas bases militares num país que não conseguiram segurar contra beduínos!!!!!!

Eu se fosse o Zelenski, contratava já os israelitas para fazer colapsar a imperialista rússia!!!!!!

Não sei se sabes ou é mais uma mentira do "campo do bem " ou "império da mentira ", mas a Russia guardou as suas bases na Síria ! os americas é que estão de saída !

*

Viajante

• Investigador
  • 4543
  • +7977/-5709
« Responder #96 em: Junho 13, 2025, 11:31:42 pm »
Despite Efforts to Remain in Syria, Russia Is Losing Its Status as an Important Security Actor in the Middle East

https://www.inss.org.il/publication/syria-russia/

*

mayo

• Analista
  • 638
  • +260/-1683
« Responder #97 em: Junho 13, 2025, 11:47:55 pm »

*

Duarte

• Investigador
  • 3376
  • Recebeu: 454 vez(es)
  • Enviou: 1721 vez(es)
  • +2658/-1170
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"
The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
Trump é o novo Neville Chamberlain, mas com o intelecto de quem não conseguiu completar a 4a classe.

*

mayo

• Analista
  • 638
  • +260/-1683
« Responder #99 em: Hoje às 09:30:55 am »
https://www.cnn.com/2025/06/13/world/video/israel-iran-strikes-intelligence-operation-mossad

Isso quer dizer que o ataque dos drones as bases da Russia foi invenção de Israel ou do MI6 et CIA. Confirmam-se assim o que se dizia nos fora de defesa russos, que a Ucrania não tinha essa capacidade de agir sozinha e que esse ataque tinha uma mão estrangeira.

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5372
  • Recebeu: 543 vez(es)
  • Enviou: 110 vez(es)
  • +619/-9605
« Responder #100 em: Hoje às 10:54:26 am »
Imagens recentes da Faixa de Gaza....

Esperem... enganei me, é Tel Aviv   :mrgreen:

Quem vai á guerra dá e leva....

Potius mori quam foedari

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mayo

*

Lusitano89

• Investigador
  • 25667
  • +1749/-1711
« Responder #101 em: Hoje às 12:30:10 pm »
Israel x Irão - Nuno Rogeiro faz o resumo do 1º dia da crise (e antecipa uma escalada feroz)

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23258
  • Recebeu: 4225 vez(es)
  • Enviou: 2989 vez(es)
  • +3048/-4550
« Responder #102 em: Hoje às 02:27:01 pm »
Imagens recentes da Faixa de Gaza....

Esperem... enganei me, é Tel Aviv   :mrgreen:

Quem vai á guerra dá e leva....

Há quem tenha orgasmos a ver alvos civis a ser atingidos, já eu fico particularmente satisfeito por ver isto:

Bonyan engine factory

The Iranian Air Force hangars at Iran’s Mehrabad Airport (o hangar teria MiG-29 e Su-24s)

Iranian Air Force, "Hamadan" and "Tabriz,"

Kermanshah Underground Facility

Iranian ballistic missile site in Tabriz

...

https://x.com/Osinttechnical
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Viajante

• Investigador
  • 4543
  • +7977/-5709
« Responder #103 em: Hoje às 02:40:23 pm »
Se há assim tantos estragos do lado de Israel, estes devem estar prestes a renderem-se (modo irónico desligado).

O que eu gostava de saber dos putinianos é o que acham dos ataques de Israel, já que estes alegaram exactamente os mesmos argumentos do assassino putin, a defesa do seu país com ataques preventivos! Mas posso esperar sentado para ver alguma coluna vertebral e argumentos que façam sentido!!!!!
« Última modificação: Hoje às 02:41:14 pm por Viajante »

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5372
  • Recebeu: 543 vez(es)
  • Enviou: 110 vez(es)
  • +619/-9605
« Responder #104 em: Hoje às 03:15:11 pm »
Se há assim tantos estragos do lado de Israel, estes devem estar prestes a renderem-se (modo irónico desligado).

O que eu gostava de saber dos putinianos é o que acham dos ataques de Israel, já que estes alegaram exactamente os mesmos argumentos do assassino putin, a defesa do seu país com ataques preventivos! Mas posso esperar sentado para ver alguma coluna vertebral e argumentos que façam sentido!!!!!

Não se renderam, mas fizeram o quê, uma pausa???

quero bem é que judeus e muslins se fodam....
Potius mori quam foedari

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mayo