Portanto, o principal porta-voz é um DJ, professor do 1º ciclo e jornalista de vez em quando e sem carteira profissional?!!?! Está certo!
Black? Diga-me lá um país que tenha relativizado esta pandemia e que a evolução dos casos não tenha obrigado o governo local a fazer marcha-atrás?
Olhe, vou secalhar passar-lhe o testemunho de dizer ao meu irmão (GNR e infectado pela Covid à quase 2 semanas por outro colega dele), que está a fingir em casa as dores de cabeça, as dificuldades em respirar, perdeu completamente o olfacto e está completamente rouco, mas será tudo a fingir segundo o que afirma. E olhe que ele pratica ciclismo (participa em várias provas nacionais de amadores, como da EDP) e tem 42 anos! Não tem 80 e nem tem nenhuma doença prévia!!!!!! Vou dizer-lhe que está a fingir isso tudo e que já devia estar a trabalhar!!!!!!
O que deveríamos de estar focados é em reduzir a incidência desta pandemia e tratar os outros doentes mais graves, mas para isso precisam de recursos humanos que estão agora ocupados com a Covid!!!!! Isso é que é preocupante!