A minha filha já vai na 2ª Professora de História este ano e pelos vistos não vai ficar por aqui. Também tem uma Professora de Português que teve que ser apertada por um abaixo assinado organizado pela própria turma, porque ela não ensinava qualquer matéria, apenas dava trabalhos e pedia apresentações de coisas que muitas vezes não tinha nada a haver com a disciplina de Português.
Uma verdadeira anarquia.
E cada vez serão piores
Pelas histórias que a minha mulher me conta é com cada alucinado
P? Se eu já não tivesse despachado umas dezenas.... ou talvez centenas de professores, não estava a contar-lhe estas histórias!
Há professores que têem medo de entrar numa sala de aulas e não se sabem impor! Nestes casos acho que têem de repensar a profissão que escolheram!!!!
É verdade que cada vez mais os miúdos são malcriados, arrogantes ao ponto de apetecer espetar uns valentes murros na cara, mas meus caros, eu se não posso ver sangue, não vou para médico ou para as Forças Armadas, se não consigo encarar uma turma, vou fazer outra coisa!!!!!
E damos todo o apoio e autoridade ao professor! Tanto assim é que um aluno ameaçou um nosso professor, esse aluno nunca mais entrou na Escola!
Nós chegamos ao ponto de aliciar profissionais que estavam na reforma (estou a pensar num Engenheiro Naval, que ainda hoje é o responsável pelas máquinas de navios de mercadorias), vai fazer este ano 70 anos de idade, mas mantém os putos na linha!
Um conselho aos futuros professores, vejam muito bem se é esta profissão que querem e pensem se estão à altura de enfrentarem diabinhos, porque eles vão testar-vos todos os pontos fracos!!!!!
Aos pais, vejam bem a educação que dão aos vossos filhos, porque os que nos chegam às mãos, até temos vergonha de enviar para locais de estágio xpto!!!!!! Chegamos ao ponto de obrigar alunos a tomarem banho de manhã cedo nas nossas instalações, para não terem de estar na sala de aulas em pleno Inverno com as janelas abertas!!!!!
Não é um sector fácil, não é, e nos dias de hoje anda na Escola quem quer estudar, quem não quer....... mas não podemos ser moles ao ponto de muitos mal porem os pés na Escola!!!!!
Basta! Para não dizer outra palavra