Mulher no Exército Português

• 60 Respostas
  • 18902 Visualizações
*

Apone

• Membro
  • *
  • 228
  • Recebeu: 76 vez(es)
  • Enviou: 19 vez(es)
  • +3045/-560
  • A day in the Corps is like a day on the farm
Re: Mulher no Exército Português
« Responder #45 em: Março 18, 2025, 06:32:52 pm »
Tenho pena destes indivíduos, sinceramente.

Ou tiveram uma infância atribulada e mães pouco recomendáveis ou uma exclusão sexual feminina.

As mulheres nunca demonstraram interesse neles nem nunca tiveram o prazer de levar uma mulher ao orgasmo.
Já imaginaram o que é viver assim?

Muitos acabam por nutrir ódio contra as mulheres como mecanismo de defesa

*

mayo

• Analista
  • 663
  • Recebeu: 80 vez(es)
  • Enviou: 1203 vez(es)
  • +267/-1728
« Responder #46 em: Março 18, 2025, 07:12:38 pm »
Citação de: Mayo
Vê- se quantas mulheres estão nas trincheiras na Ucrânia ! Mulheres na guerra é melhor forma de a perder !

Sinceramente, nem sei se este tipo de afirmações merece resposta ...
No entanto, há quem diga que  a razão de os extremistas terem chegado onde chegaram, está relacionada com o fato de as pessoas normais acharem as suas afirmações tão absurdas, que não se dão ao trabalho de responder.

As afirmações são absurdas, mas pouco a pouco, porque ninguém as desmascara, acabam por passar.

Mesmo sem mulheres nas trincheiras, numa guerra total não se pode pensar em ganhar deixando metade da população de fora.

Qualquer pessoa com um minimo de formação militar, sabe que por cada homem na frente (ou nas trincheiras para que se perceba do que falo) são precisos pelo menos três na retaguarda. A remover doentes, a mover munições a reparar viaturas a levar comida, a tratar das comunicações a substituir fardamento, a enterrar mortos e uma miriade de funções sem as quais uma força militar não funciona.

Só isto bastaria para demonstrar o absurdo da afirmação ...
Mas a coisa fica mais complicada quando estudamos a História da Guerra no planeta e vemos as mulheres em imensos campos de batalha e em variadissimas funções. Na URSS durante a II guerra mundial, nomeadamente na Ucrânia, isso foi mais que evidente.
Os soviéticos fizeram um esforço enorme e tinham grande número de divisões disponíveis, porque ao contrário dos alemães, desde o primeiro momento decidiram utilizar mulheres no esforço de guerra, nem que fosse a cavar trincheiras na retaguarda.

Nessa mesma II guerra mundial, uma das razões que explica a derrota da Alemanha, foi o facto de Hitler não querer empregar as mulheres alemãs no esforço de guerra.
Quando lhe explicaram que as mulheres na Inglaterra e nos Estados Unidos, estavam a fabricar os tanques e os aviões que estavam a atacar a Alemanha, era demasiado tarde.

Por isso se houver a volta do SMO, seria estúpido não entender esta realidade. Há imensas especialidades onde as mulheres podem fazer exatamente a mesma coisa que os homens, não me venham com estórias da carochinha.
Para cúmulo, as mulheres são mais eficientes sob pressão que os homens.

.

Aonde é que eu disse que as mulheres não fazem nada durante uma guerra ? Estou a falar na frente, numa trincheira com uma espingarda ! :bang:

*

mayo

• Analista
  • 663
  • +267/-1728
« Responder #47 em: Março 18, 2025, 07:16:24 pm »
Como é possivel alguém insulta de maneira gratuita 15 % dos militares portugueses e nada acontece? Este forum vai para o bom caminho...
Vê- se quantas mulheres estão nas trincheiras na Ucrânia ! Mulheres na guerra é melhor forma de a perder !
Realmente o exercito de israel tem perdido muito.

Tsahal nunca meteu mulheres na frente de combate ! Elas estão na retaguarda !
Vê-se o nivel do exercito israelita de hoje , Entre os lgbt, os trans e as mulheres fortes e independentes ...... :bang:

*

mayo

• Analista
  • 663
  • +267/-1728
« Responder #48 em: Março 18, 2025, 07:17:13 pm »
Tenho pena destes indivíduos, sinceramente.

Ou tiveram uma infância atribulada e mães pouco recomendáveis ou uma exclusão sexual feminina.

As mulheres nunca demonstraram interesse neles nem nunca tiveram o prazer de levar uma mulher ao orgasmo.
Já imaginaram o que é viver assim?

Muitos acabam por nutrir ódio contra as mulheres como mecanismo de defesa
Se soubesses .....enfim !!!!!

*

papatango

• Investigador
  • 8085
  • Recebeu: 1327 vez(es)
  • +6537/-1404
« Responder #49 em: Março 18, 2025, 11:10:50 pm »
Aonde é que eu disse que as mulheres não fazem nada durante uma guerra ? Estou a falar na frente, numa trincheira com uma espingarda

Ou você não sabe o que quer dizer GUERRA, e que a frente de batalha, é apenas uma das vertentes, ou então está na tanga, achando que somos todos parvos ...
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
Contra a Estupidez, não temos defesa
https://shorturl.at/bdusk

*

Apone

• Membro
  • *
  • 228
  • Enviou: 19 vez(es)
  • +3045/-560
  • A day in the Corps is like a day on the farm
« Responder #50 em: Março 18, 2025, 11:17:45 pm »

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: PTWolf

*

mayo

• Analista
  • 663
  • +267/-1728
« Responder #51 em: Março 18, 2025, 11:33:22 pm »
Aonde é que eu disse que as mulheres não fazem nada durante uma guerra ? Estou a falar na frente, numa trincheira com uma espingarda

Ou você não sabe o que quer dizer GUERRA, e que a frente de batalha, é apenas uma das vertentes, ou então está na tanga, achando que somos todos parvos ...

Pois tem razão não sei o que é guerra  ! Fiz algumas de 94 á 99, é verdade que voava entre os 15 e 30 000 pés , de vez em quando também voava entre 10 e 50 pés ( a 480 nós )

*

mayo

• Analista
  • 663
  • +267/-1728
« Responder #52 em: Março 18, 2025, 11:34:36 pm »

Quando a falta de homens, tem que ser .

*

mayo

• Analista
  • 663
  • +267/-1728
« Responder #54 em: Março 18, 2025, 11:59:38 pm »
Percebo melhor o porquê das casas desses kibbutzim estarem destruídas , e não foram por kalashnikov ! :bang:

*

mayo

• Analista
  • 663
  • +267/-1728

*

papatango

• Investigador
  • 8085
  • Recebeu: 1327 vez(es)
  • +6537/-1404
« Responder #56 em: Março 19, 2025, 10:46:39 am »
Pois tem razão não sei o que é guerra  ! Fiz algumas de 94 á 99, é verdade que voava entre os 15 e 30 000 pés , de vez em quando também voava entre 10 e 50 pés ( a 480 nós )
Obrigado por nos esclarecer qual a origem do seu conhecimento de trincheiras ...
Creio que todos ficámos esclarecidos ...
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
Contra a Estupidez, não temos defesa
https://shorturl.at/bdusk

*

mayo

• Analista
  • 663
  • +267/-1728
« Responder #57 em: Março 19, 2025, 11:53:29 am »
Obrigado por nos esclarecer qual a origem do seu conhecimento de trincheiras ...

Na Ucrania há perto de 1 milhão de soldados a combater na frente, quantas mulheres é que aí estão ?
Já o disse, há peixes voadores ( exocet ) , más não são a maioria !
« Última modificação: Março 19, 2025, 11:59:24 am por mayo »

*

mayo

• Analista
  • 663
  • +267/-1728
« Responder #58 em: Março 19, 2025, 11:55:08 am »
Tu é que estavas a falar de guerra, não de trincheiras !

*

Tiamate

• Membro
  • *
  • 226
  • Enviou: 311 vez(es)
  • +235/-4174
« Responder #59 em: Março 19, 2025, 12:08:00 pm »
Como é possivel alguém insulta de maneira gratuita 15 % dos militares portugueses e nada acontece? Este forum vai para o bom caminho...

E o insulto a 85 % dos militares portugueses com o constante destaque e elevação de gente medíocre?
« Última modificação: Março 19, 2025, 03:24:29 pm por Tiamate »

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mayo