França

• 183 Respostas
  • 39848 Visualizações
*

Viajante

• Investigador
  • 4691
  • Recebeu: 2979 vez(es)
  • Enviou: 1612 vez(es)
  • +8161/-6183
Re: França
« Responder #165 em: Outubro 21, 2025, 10:47:59 am »
Para o judeu viajante, olha não sou o unico apensar isso !

Sangue judeu, árabe, romano, celta, germãnico (visigodos e suevos), ............ e com muito orgulho.

Agora quem passa a vida a postar aqui, principalmente de um site financiado pelos russos (Straptol) e que tem como cor de fundo o vermelho da URSS........
E a difundir mentiras e denegrir em cada publicação a UE, todos os países da UE (excepto a Hungria) e Portugal também é visado pelo seu ódio. Mas nunca teve a coragem ou ousadia de falar mal do dono russo!!!! É admirável!

Tem receio que em vez da mesada tenha um chá de polónio?  :mrgreen:

Das 2 uma, se está mal na UE, porque não vai para o seu país amado russo? Lá também pode espalhar contra-informação a atacar sem parar o ocidente!
Não percebo porque se mantém num sítio que detesta! Eu se não gosto onde estou, incluindo num posto de trabalho, procuro outras paragens...... mas lá está, pode ser uma 2ª hipótese, você faz disto (espalhar contra-informação russa em todos os separadores deste Fórum) como uma missão a cumprir. É a única explicação lógica para alguém tão brilhante, que rebenta a escala do QI, mas não consegue viver sem ser zangado e com raiva de tudo e todos!

Você numa refeição, se trinca a língua está tramado!!!!!

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM, Duarte, Cabeça de Martelo, yuwanko

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24303
  • Recebeu: 4686 vez(es)
  • Enviou: 3303 vez(es)
  • +3743/-4683
« Responder #166 em: Outubro 21, 2025, 10:59:14 am »
Era engraçado o pessoal do fórum fazer teste da ADN e depois colocar cá os resultados.

O Mayo ia sair 100% eslavo. :mrgreen:

Já eu, e tendo um pai açoriano...até mongol ia se calhar aparecer na amostra. :rir:

Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

mayo

• Investigador
  • 1607
  • Recebeu: 125 vez(es)
  • Enviou: 1609 vez(es)
  • +307/-2950
« Responder #167 em: Outubro 21, 2025, 11:19:13 am »
Para o judeu viajante, olha não sou o unico apensar isso !

Sangue judeu, árabe, romano, celta, germãnico (visigodos e suevos), ............ e com muito orgulho.

Agora quem passa a vida a postar aqui, principalmente de um site financiado pelos russos (Straptol) e que tem como cor de fundo o vermelho da URSS........
E a difundir mentiras e denegrir em cada publicação a UE, todos os países da UE (excepto a Hungria) e Portugal também é visado pelo seu ódio. Mas nunca teve a coragem ou ousadia de falar mal do dono russo!!!! É admirável!

Tem receio que em vez da mesada tenha um chá de polónio?  :mrgreen:

Das 2 uma, se está mal na UE, porque não vai para o seu país amado russo? Lá também pode espalhar contra-informação a atacar sem parar o ocidente!
Não percebo porque se mantém num sítio que detesta! Eu se não gosto onde estou, incluindo num posto de trabalho, procuro outras paragens...... mas lá está, pode ser uma 2ª hipótese, você faz disto (espalhar contra-informação russa em todos os separadores deste Fórum) como uma missão a cumprir. É a única explicação lógica para alguém tão brilhante, que rebenta a escala do QI, mas não consegue viver sem ser zangado e com raiva de tudo e todos!

Você numa refeição, se trinca a língua está tramado!!!!!

É o que eu digo, muita gente aqui no forum, são lobotomisados pela a propaganda europeista ! Não lêem aquilo que eu escrevo ou então são esquerdistas ( doentes mentais ) !

Falam de propaganda russa ! Todos os meus posts, sobre a guerra na Ucrania, foram válidados alguns dias depois !
Tu , e outros , é que andas aqui a falar de coisa que não tens a minima noção de que falas !

Stratpol é financiado pelo o Xavier Moreau, que paga do bolso dele , e não como os palhaças da CNN , que são pagos para desinformar os telespectadores !
« Última modificação: Outubro 21, 2025, 11:23:41 am por mayo »

*

mayo

• Investigador
  • 1607
  • +307/-2950
« Responder #168 em: Outubro 21, 2025, 11:21:39 am »
Era engraçado o pessoal do fórum fazer teste da ADN e depois colocar cá os resultados.

Já eu, e tendo um pai açoriano...até mongol ia se calhar aparecer na amostra. :rir:

Eslavo ? Não devo ser, visto que a minha família é de Portugal há vários séculos ! Gosto de dizer que sou antes de tudo "Romano", herdeiro da civilização romana !
« Última modificação: Outubro 21, 2025, 12:20:54 pm por mayo »

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24303
  • +3743/-4683
« Responder #169 em: Outubro 21, 2025, 11:30:30 am »

Eslavo ? Não devo ser, visto que a minha família é de Portugal há vários séculos ! Gosto de dizer que só antes de tudo "Romano", herdeiro da civilização romana !

É claro que sim...

*

P44

• Investigador
  • 21690
  • Recebeu: 7480 vez(es)
  • Enviou: 8457 vez(es)
  • +8164/-13658
« Responder #170 em: Outubro 21, 2025, 12:10:09 pm »

Tu não és de um universo para-Lelo  :mrgreen:  ?
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

Viajante

• Investigador
  • 4691
  • Recebeu: 2979 vez(es)
  • Enviou: 1612 vez(es)
  • +8161/-6183
« Responder #171 em: Outubro 21, 2025, 12:32:14 pm »
The web of subcontractors behind Russia's online influence operations

Online Russian propaganda is propped up by a complicated network of subcontractors that obtain interviews with French celebrities and use private Russian companies and botnets bought on the black market.

You can share an article by clicking on the share icons at the top right of it.
The total or partial reproduction of an article, without the prior written authorization of Le Monde, is strictly forbidden.
For more information, see our Terms and Conditions.
For all authorization requests, contact syndication@lemonde.fr.

https://www.lemonde.fr/en/pixels/article/2023/12/15/the-web-of-subcontractors-behind-russia-s-online-influence-operations_6347208_13.html

A strange YouTube channel appeared in August. Called "International Stringer Media," it claims to "work with stringers [freelance journalists] all over the world," but has only 200 subscribers and its profile photo is AI-generated. Most significantly, the vast majority of the videos published, around 20 or so, are in French. They are mainly interviews with political figures or experts interviewed on geopolitics, particularly the war in Ukraine. The person conducting the interviews never appears on screen, but most of these videos feature people interviewed by videoconference who support the Russian regime.

Almost all these videos are then picked up by the pro-Russian, French-language site Stratpol. The site's manager, former military officer Xavier Moreau, also presents a TV program for Russian media RT. The articles that repost the videos stand out from the rest of the content published on the site. Some of the wording is disconcerting – a reference to MEP Gilbert Collard, for example, is presented as being "according to French politics" – and many sentence ......

https://www.lemonde.fr/en/pixels/article/2023/12/15/the-web-of-subcontractors-behind-russia-s-online-influence-operations_6347208_13.html

A notícia é de 2023, do Le Monde e explica muito bem o que o Mayo coloca aqui no Fórum!

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte

*

mayo

• Investigador
  • 1607
  • +307/-2950
« Responder #172 em: Outubro 21, 2025, 12:49:58 pm »
Le Monde, um jornal que só sobrevive com as ajudas do Estado , pagas pelo os contribuintes, conhecido em França sobe o cognome de l Immonde , vem fazer a propaganda dos federastas europeus ! É só ver quantos leitores tem para saber para quem estes plhaças trabalham !  :new_argue:

Eu não recebo dinheiro de ninguém, o que não é o case du  Le Monde
« Última modificação: Outubro 21, 2025, 12:52:38 pm por mayo »

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24303
  • +3743/-4683
« Responder #173 em: Outubro 21, 2025, 12:51:37 pm »

Não, eu sou mesmo saloio arraçado de açoriano.

*

P44

• Investigador
  • 21690
  • Recebeu: 7480 vez(es)
  • Enviou: 8457 vez(es)
  • +8164/-13658
« Responder #174 em: Outubro 21, 2025, 12:57:31 pm »

Não, eu sou mesmo saloio arraçado de açoriano.

Isso é um bicho trans 👀😱🫣
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

yuwanko

• Perito
  • **
  • 435
  • Recebeu: 217 vez(es)
  • Enviou: 235 vez(es)
  • +76/-59
« Responder #175 em: Outubro 21, 2025, 02:39:12 pm »

Eu, de certeza, tenho sangue africano! Mas não posso dizer porquê... :mrgreen:

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24303
  • +3743/-4683
« Responder #176 em: Outubro 21, 2025, 02:40:04 pm »

Pernas tortas?
Eu, de certeza, tenho sangue africano! Mas não posso dizer porquê... :mrgreen:

*

Duarte

• Investigador
  • 5162
  • Recebeu: 886 vez(es)
  • Enviou: 2396 vez(es)
  • +3285/-1480
« Responder #177 em: Outubro 21, 2025, 03:15:03 pm »
Teste ADN já fiz, 99,6% Português, dos Açores (até especificaram as ilhas, e acertaram!) e 0,4% finlandês (coisa que não percebo, mas temos pessoal de olhos azuis na família).

Agora era bom saber se estes aryanos alegadamente da raça mestre, que passam a vida falar de sub-raças e judeus, e de QI  a rebentar a escala, são mesmo tão puros quanto professam  :mrgreen:

Todos os humanos modernos possuem ADN que os liga a África. Esta ligação está enraizada na amplamente aceite teoria "Saída de África", que sugere que todos os humanos partilham uma ascendência comum originária de África. Aqui está uma análise dos pontos principais:
Evidências Genéticas
DNA Mitocondrial

O ADN mitocondrial (ADNmt) é transmitido maternalmente e mostra uma linhagem clara que remonta às primeiras populações africanas.

Cromossoma Y

O cromossoma Y, herdado de pai para filho, também corrobora a ancestralidade africana, pois mostra uma origem comum nos homens africanos antigos.

Padrões de Migração

Há aproximadamente 200.000 anos, os primeiros Homo sapiens começaram a migrar para fora de África.
Várias migrações levaram à diversidade genética observada nas populações atuais.

Marcadores Genéticos

Marcadores genéticos específicos associados a vários grupos étnicos africanos podem ser encontrados em todo o mundo, reforçando a ligação entre todos os humanos e África.

Esta herança genética partilhada ilustra que, embora as populações humanas se tenham diversificado ao longo do tempo, todos nós traçamos a nossa linhagem até aos antepassados ​​que viveram em África.
« Última modificação: Outubro 21, 2025, 03:18:18 pm por Duarte »
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"L'union fait la force."
https://www.paypal.com/donate?campaign_id=STAHVCFBSB66L

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24303
  • +3743/-4683
« Responder #178 em: Outubro 21, 2025, 03:51:56 pm »
Teste ADN já fiz, 99,6% Português, dos Açores (até especificaram as ilhas, e acertaram!) e 0,4% finlandês (coisa que não percebo, mas temos pessoal de olhos azuis na família).

Agora era bom saber se estes aryanos alegadamente da raça mestre, que passam a vida falar de sub-raças e judeus, e de QI  a rebentar a escala, são mesmo tão puros quanto professam  :mrgreen:

Conheço várias portugueses que fizeram o teste de ADN e que tinham uma percentagem de sangue nórdico.

Um exemplo desses:

A cara:

Para o Mayo ele deve ser africano... :mrgreen:

*

mayo

• Investigador
  • 1607
  • +307/-2950
« Responder #179 em: Outubro 21, 2025, 04:30:41 pm »

Conheço várias portugueses que fizeram o teste de ADN e que tinham uma percentagem de sangue nórdico.

Um exemplo desses:

A cara:

Para o Mayo ele deve ser africano... :mrgreen:

Eu diria mais um "chicano" !