Site: Areamilitar
===========
Caros, (e Caras, claro)
Desde há algum tempo que o site a que chamei “areamilitar” está online. Hoje, foi adicionada a possiblidade de os utilizadores ou visitantes darem opiniões ou introduzirem textos (recortes) da imprensa, ou ainda links sobre temas militares.
Isto podia ser feito com um simples Blog, tão na moda nos dias de hoje. No entanto, o Blog, não permitia outras funcionalidades, como as fichas técnicas de equipamentos militares. Outra coisa que não permitiria, é que as opiniões, se agrupassem, de forma a que quem quer apenas ver os dados sobre um determinado país, dentro dos países de língua portuguesa / CPLP possa obter esses dados com facilidade.
Embora o site já estivesse operacional, e permitisse o registo dos utilizadores, estes não podiam ainda acrescentar noticias, opiniões ou links.
Hoje, foram enviadas mensagens de correio electrónico a todos os utilizadores registados. Se houver alguém que se tenha registado e não tiver recebido uma mensagem na caixa de correio-electrónico, então é porque numa das várias manutenções que foram efectuadas, o registo se perdeu. Há pelo menos um caso confirmado de perda de registo, que não tenho como recuperar.
Neste caso, a única possibilidade é voltar a fazer o registo, partindo do principio de que o utilizador vai ver esta mensagem.
Naturalmente, lembro que o site não é, nem pretende ser um fórum de discussão. É suposto ser uma fonte de informação organizada, e também de opiniões. Além disso o servidor é limitado em termos técnicos (por isso é grátis), o que levou a ter que inventar soluções para coisas que de outra forma não são possíveis.
Esta mensagem é colocada aqui e noutros forums, porque eu não tenho como contactar as pessoas cujos registos possam ter sido perdidos.
Obrigado, e as minhas desculpas pelo problema entretanto originado.
Cumprimentos