Caro Lightning, respeito a sua opinião no entanto para chegar a algum lado é preciso ter ambições, desculpe-la, se para mim passar a recruta não é uma ambição mas sim um meio para atingir um fim. Quando disse "maior problema" era uma forma de expressão pois na realidade é bastante importante o facto de poder, ou não, operar clandestinamente em solo estrangeiro pois tal como referi anteriormente essa "é a base das operações especiais". Não vejo como isto se compara a "querer ir para o Reino Unido, para entrar no SAS Regiment, pois eles tinham "death squads" que andavam de mota lá para a Síria e Iraque". Simplesmente acho que já que estou a comprometer o meu futuro ao fazer uma escolha, devo estar bastante bem informado sobre o caminho a seguir para no final não acabar um frustrado que desperdiçou 6 anos em busca de um sonho. Por fim, fique sabendo que essa é uma excepcional série de ação não pelas "missões" e pelos "atos de heroísmo" mas sim por todos os "aspetos técnicos" que são desenvolvidos com o apoio de operacionais SAS (sendo por isso bastante fiáveis) e claro, para quem aprecia, pelo drama/ação.