Reportagem interessante: Official das forças armada françesas fala da guerra na Ucrania. Os russos não são nossos inimigos! A Russia vai ganhar a guerra!
Os russos vão ganhar a guerra, não vás ao médico não, já deviam ter ganho faz mais de 2 meses, tiveram de fuzir.
Já morreram mais de 20 000 soldados russos, e a dita guerra está perdida para os russos, o mais que podem ganhar será uma batalha, pois a guerra essa, está perdida.
Enquanto isso a EU ganha tempo, e a economia russa vai para o charco, o povo russo já sofria, mas daqui mais uns meses vai ser bem pior.
O pior será quando os milhares de euros deixarem de entrar, a Russia vai recuar 30 anos no tempo, pois mesmo que a guerra acabe às sanções vão continuar.
A aviação comercial russa está no chão, simplemente já não existe, Boieng e Airbus nunca mais, a indústria vai pelo mesmo caminho, milhares de pessoas ficam sem emprego todo os dias.
Mas o mais importante é continuar, ou já que não ganhamos a guerra, ou menos ganhamos uma batalha.
Se você tivesse a decência de pelo menos ver o vídeo na íntegralidade, teria notado que não sou eu quem o diz, mas um oficial do exército francês!
Quanto à economia, todos os países sofrerão, uns mais que outros, e em relação à Europa, não reivindicaria vitória tão cedo... o pior acontecerá entre o verão e o inverno de 2022. Na Rússia, o padrão de vida dos russos nunca foi tão bom quanto sob os governos de Putin, e o Rublo está indo muito bem, ainda melhor do que antes do conflito... por agora, não está indo tão mal! É certo que haverá dificuldades pela frente, não nego, mas eles sairão dela... mesmo sem o mercado europeu. Hoje o mercado asiático já é mais lucrativo... os Russos não precisam mais de euros! So a India, por exemplo esta a comprar petroleo Russo como nunca!
Quanto à aviação civil russa, a Rússia têm neste momento 1.397 aeronaves, perdeu 78 com as sanções e confiscou mais de 500 aviões ocidentais que estavam em leasing (Boeing e Airbus)... eles têm peças gratuitas suficientes! Lá também, não me preocupo com eles... e até pode ser positivo, talvez dê um novo impulso à sua indústria aeronáutica. Mas novamente não nego que haverá dificuldades.
Se você tivesse a decência não dizia nem públicava tanta barbaridade, você sabe o que é ter os aviões no chão sem voar, pois não sabe, depois peças gratuitas onde foi buscar essa informação?
Pelo contrário, os russos não tem peças tanto para os Boeing como para os Airbus, manutenção é o que neste momento no existe nas aeronaves russas, exatamente por falta de peças.
https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2022/03/02/interna_internacional,1349471/nem-pecas-de-reposicao-nem-manutencao-um-grande-golpe-para-a-aviacao-russ.shtmlEssa sua teimosia de continuar a defender o indefensável, vai lhe fazer mal, ver se de uma vez por todas começas a ver e a pensar pela tua cabeça.
Depois esse de que o Rublo tá indo bem, ainda melhor que antes do conflito
não tenho dúvidas que fizestes escola na Russia, ou então és primo de algum russo, sabes mentir bem.
Quanto ao resto do que escrevestes, que o mercado asiático já é mais lucrativo que o mercado europeu, que os russos não precisam dos euros etc etc etc, enfim discurso há Putina.
Enfim nem vou comentar, começas a por pena, verdade, acredita, é que há coisas que escreves que dá pena, e nem vou perder tempo a te responder, continua a fazer como fazem as avestruzes.