A facilidade com que a propaganda russofascista é desmascarada é realmente impressionante.
Os russos deviam contratar alguns cães ocidentais para produzir as suas peças ...
Para quem continua a ter paciência, vou aqui deixar um bom artigo sobre os grupos paramilitares de extrema direita na Ucrânia.
Ler com a devida distância, como sempre
.
Também deveriamos ler qualquer coisa sobre os neonazis nas forças armadas portuguesas e na policia portuguesa - são as alegações que existem.
É melhor começar a por as barbas de molho...
Os espanhóis vão começar a dizer que Portugal é uma invenção, que está cheio de inumeros nazistas.
Na Ucrânia a extrema direita não conseguiu eleger ninguém, em Portugal têm um enorme grupo parlamentar, alguém precisa de mais provas ?
Portanto, devemos esperar os espanhóis a bombardear Lisboa para nos desnazificar e já agora para acabar de uma vez por todas com este erro da História, este país que só existe porque os ingleses o criaram.
Os portugueses anseiam por ser espanhóis e vão receber as forças libertadoras com cravos nas mãos e a chorar de alegria.
E o camarada Jerónimo vai logo apelar à Paz.
Os espanhóis não invadiram coisa nenhuma ... Nós é que somos os culpados por causa de Aljubarrota ...
Podemos e devemos ler sobre o que se passa no nosso país também. Há muita ideologia de extrema direita disseminada em toda a Europa, e com assento parlamentar em quase todos os países. E Espanha nesse aspecto até está pior que nós.
Mas bastam os relatórios da amnistia Internacional e da ocde para perceber que temos problemas por resolver cá dentro, relativamente às forças policiais.
Os maiores problemas que temos em Portugal não têm a ver com as forças policiais, longe disso. Alguns exemplos seriam bem vindos pois uma afirmação tanto vale quanto a sua justificação.
Os nossos policias são mal pagos, tudo lhes é exigido e pouco ou nada se lhes da em troca.
Ainda ha uns dias, um amigo meu que foi agredido no seu estabelecimento, teve que chamar o piquete de policia, vieram dois agentes com perto de 60 anos, um deles a coxear.
Os maiores problemas de Portugal prendem-se com a qualidade dos nossos políticos e de todos os sucessivos governos, com a sua falta de previdência, com a corrupção, com o espirito de novo-riquismo, com a prepotência e a soberba de quem pode.
Li ou ouvi não sei onde que o orçamento da defesa deste ano vai ser inferior ao dos anos anteriores, não me digam que ha falta de dinheiro, o que vemos é uma ma distribuição : reformas escandalosas para os ex-titulares de cargos políticos assim como comendas e condecorações distribuídas como se fossem rebuçados, negociatas, vigarices, compadrios...
"Foge cão que te fazem barão ; para onde se me fazem visconde ?" " é um fartar vilanagem"... expressões antigas mas de toda a atualidade.
A UE gasta fortunas na compra de armas para enviar para um TOE, fomentando a guerra contra a Rússia, enquanto as nossas FA assim como a nossa Proteção Civil estão subequipadas.
Tenho poucas duvidas que este conflito não degenere e como escreveu aqui um distinto forista (sic), ainda vamos aclamar o exército espanhol quando os seus batalhões entrarem em Portugal para fazer o trabalho que as nossas paupérrimas FA não conseguirão fazer...mas que ninguém se preoupe, isto são devaneios de um "iluminado", de "um avariado dos c@#nos"