A mim parece ter mais tons de castanhos que uns que outros. Não propriamente das lavagens
É dos verdes, como eu dizia. Um é mais apagado, outro é basicamente fluorescente. Para ter cuidado e não ser atropelado na estrada
O Coldre da glock do senhor sem a retenção é opção a gosto, ou uns tem outros não? Deve ser bom assim livre para rapel e rastejar, etc. Mas nos gabinetes também não há disso.
Os coldres das glock são todos assim, de saque rápido. Falta-lhe só uma peça à frente, mas normalmente nas FND retiram para facilitar o saque, caso necessário. O problema maior dos coldres fosse esse, e estava eu bem... Quantas vezes não vou a caminhar e o coldre cai porque a presilha já está laça, e o parafuso que a aperta, de tanto ser apertado, já moeu a rosca...
Saque rápido sim, mas não invalida ter presilha. Aliás decerto vem com a presilha e a tiram. Parece-me ver na foto o orifício na parte superior do coldre onde devia encaixar. Se bem conheço os coldres e conheço vários, essa presilha é amovível. Tenho cá uma completa de um coldre Vega nesse material G10 mas em preto. Nem sei onde encontrei aquilo atirado, mas decerto de algum inventor que tirou e o perdeu.
E é de saque rápido colocando o polegar para abrir ao mesmo tempo que se saca. A questão é que numa atividade como rapel ou outra movimentada e em posições que não estar de pé, se não tiver a presilha fica mais fácil sair a arma inadvertidamente.
A peça que faz a ligação ao cinturão realmente em alguns modelos são fracos, mas isso podem resolver com outros suportes compatíveis nos parafusos de encaixe da peça do cinto ao coldre. Geralmente simplificar é melhor, quando mais funções do suporte pior.
Nem consigo meter fotos e, também já não entendo o tal programa de meter fotos no link aqui metido pelo P44. Sou mesmo marreta da net.
Mas podem encontrar esses suportes em casas especializadas por cá e ver o que melhor resolve. Estamos num País se estivermos a espera que as Instituições resolvam tudo, esperamos deitados.
As vezes quando se fazem aquisições não se consideram factores mais operacionais e depois dá nisso.
Os parafusos devem ser colocados com um selante como se usam nos veículos motorizados. Uma gota de selante azul ou vermelho na rosca e não folgam facilmente. É o aperto e reaperto que os vai moendo e, o aperto exagerado não resolve só acaba por vir a danificar.