Boa noite a todos.
De referir que , aquando do envio da vossa inscrição, enviem Sempre os documentos, em correio registado, com aviso de recepção. Isto para na eventualidade de a carta de extraviar, ou a psp dizer que não recebeu nada.
Gostaria de saber se existe muita gente de Lisboa e Arredores a concorrer ao curso de formação de agentes. Era bom ter um grupo para treinar. De referir que as provas, pelo que sei estão um pouco mais puxadas que no passado. Isto pelas poucas vagas que existem, é só para os melhores.
Preparem-se bem fisicamente. Estudem muita conjectura actual, Ministros, coisas da actualidade.
Vivo na Amadora, aos interessados em treinar recomendo 3 locais : Complexo do Jamor; Parque da Serafina ; Paredão desde a praia da torre até Paço de Arcos. No primeiro são bons circuitos, têm possibilidade de treinar elevações, flexões, abdominais, corrida. No paredão, são 7 km ida e volta (+/-), podem realizar o salto ( +/-) 60cm. De referir que o muro é um factor psicológico. Estive já no exercito, e na famosa ginástica até à morte, tinha que se saltar e ponto. Se realmente querem ingressar é treinar

Boa sorte a todos