Política em Portugal

  • 19 Respostas
  • 661 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 15122
  • Recebeu: 1046 vez(es)
  • Enviou: 980 vez(es)
  • +177/-170
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

BlackFerdyPT

  • Membro
  • *
  • 111
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +3/-46
  • Natural dum ex-país que findou em 1986.
    • Um blogue pró-Liberdade, anti-Nova Ordem Mundial
Re: Política em Portugal
« Responder #16 em: Dezembro 06, 2019, 03:44:23 pm »
O Programa do Chega

Raquel Varela, 6 Dezembro 2019

Quando tornei público no Último Apaga a Luz o programa do Chega este foi partilhado e visto por mais de 400 mil pessoas, previ de imediato que o iam tirar do site, o que aconteceu já esta semana. Fiz download antes, aqui em link têm as barbaridades onde se propõe acabar com o Estado Social, acabar com as escolas e os hospitais onde estão os filhos dos polícias e GNRs, acabar com as carreiras e os salários. Mas Ventura surpreendeu-me. É que eu já tinha visto políticos dar o dito pelo não dito, mas desta forma é inédito, trata-se do grau zero da ética e da moralidade política. Ventura fez algo inédito na história da vida portuguesa, com uma linguagem que jamais tinha sido usada pelo pior dos políticos – o Chega anunciou esta semana “uma clarificação em sentido inverso”, ou seja, ser eleito com um programa e mudá-lo totalmente um mês depois. Um pequeno Estaline que em vez de fotografias apaga as ideias com que foi eleito, ideias que fazem de Passos Coelho e do PSD, que o pariu, um menino doce. Os portugueses têm suportado políticos ignóbeis em anos de Governação, o PS governa o declínio, sem oposição infelizmente. Mas nunca vimos nada tão baixo como este troca-tintas do Ventura, este senhor que hoje vive de ser deputado, do orçamento público, e ao sabor do vento muda o programa no sentido “totalmente inverso”. É bom que quem votou nele e o aplaudiu na manifestação corrija rapidamente o erro (podemos errar, mas não persistir nos erros), e deixe de pensar como se tivesse 5 anos – “dizer umas verdades” não faz de ninguém uma pessoa séria.
Em Link o Programa do Chega – uma demonstração nunca vista do mais baixo que uma sociedade pode descer.

Programa do Chega em Link
PROGRAMA_POLÍTICO_2019_CHEGA-2


***


https://cld.pt/dl/download/6a7f84e3-5a34-4af6-862b-576ec97e3c30/varela_policia.mp4
"Trolls" que vagueiem por este fórum (denunciados aqui), as vossas pontuações negativas são como *medalhas* para mim! ;)

(Extra: http://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=10786.msg316737#msg316737)
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Lusitan

*

BlackFerdyPT

  • Membro
  • *
  • 111
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +3/-46
  • Natural dum ex-país que findou em 1986.
    • Um blogue pró-Liberdade, anti-Nova Ordem Mundial
Re: Política em Portugal
« Responder #17 em: Dezembro 06, 2019, 06:30:11 pm »
Ainda, sobre quem vota em partidos sem ler os seus programas ou se informar realmente sobre a sua natureza política - e também sobre o outro partido de que se fala nesta cadeia de comentários...

A recente revelação de que o assessor de Joacine é (ou, nas suas palavras de membro de uma sociedade secreta, "foi") maçom, não deverá ser surpreendente para ninguém que se informe seriamente sobre a natureza dos trotskistas (i.e. Bloco de Esquerda e seus novos partidos-satélite, que surgiram quando o primeiro perdeu imensos votos).

(Falo do mesmo Rafael Esteves Martins que, tal como Joana Amaral Dias, tenta através do seu modo de vestir instilar certo tipo de comportamentos degenerativos de natureza sexual...)

Os trotskistas são, desde o seu início, maçons: https://web.archive.org/web/20111104074254/http://www.danielestulin.com/2010/05/29/los-poderes-facticos-en-la-sombra-en-la-revolucion-sovietica/ + h*tps://www.youtube.com/watch?v=WmMoiGldsgQ (E, se quiserem mesmo exercitar os vossos neurónios, podem esforçar-se por compreender o que é denunciado no seguinte livro - https://blackfernando.blogs.sapo.pt/ja-ca-canta-58443 - e o que o coronel de contra-espionagem russa e também estalinista Daniel Estulin vai dizendo, na sua conta no Twitter, sobre os vários personagens da Revolução Bolchevique - usando o termo "from:EstulinDaniel" no campo de procura de tweets.)


E, já alguém alguma vez se deu ao trabalho de ler, por exemplo, o "Manifesto fundador do BE"?

Citar
"Para nós, o toxicodependente não é um caso de polícia mas de saúde pública. E é indispensável admitir a necessidade de se ir mais longe, até à legalização do consumo e à distribuição pelo Estado e sob controlo médico, das drogas duras."
--- https://bloco.org/images/pdf/comecardenovo.pdf

O que os trotskistas e quem (ultimamente) lhes dá ordens querem, entre outras coisas, é uma sociedade de seres outrora humanos, transformados em meros zombies pelas drogas - e que sejam, por isso, fáceis de enganar e de explorar. Sendo o que é explicitado pelo BE o que é descrito também na novela Admirável Mundo Novo - que, em conjunto com a mais conhecida novela Mil Novecentos e Oitenta e Quatro, descreve parte da "Nova Ordem Mundial" planeada ou pretendida pelas elites: http://www.lettersofnote.com/2012/03/1984-v-brave-new-world.html

Porque razão é que acham que, tal como é denunciado em privado por elementos da Polícia, não são dados a esta força meios e condições necessários para apanhar a maior parte dos traficantes? E, como é que se entende que, qualquer pessoa com os seus neurónios queimados consegue facilmente encontrar os traficantes, mas a Polícia não? Não é o tráfico de drogas que está na origem da esmagadora maioria do crime, no nosso país e não só? E, não deveria então ser este combatido prioritariamente, se o objectivo fosse mesmo acabar com o crime - e, com isso, promover o bem-estar da população?

« Última modificação: Dezembro 06, 2019, 06:55:50 pm por BlackFerdyPT »
"Trolls" que vagueiem por este fórum (denunciados aqui), as vossas pontuações negativas são como *medalhas* para mim! ;)

(Extra: http://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=10786.msg316737#msg316737)
 

*

BlackFerdyPT

  • Membro
  • *
  • 111
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +3/-46
  • Natural dum ex-país que findou em 1986.
    • Um blogue pró-Liberdade, anti-Nova Ordem Mundial
Re: Política em Portugal
« Responder #18 em: Dezembro 07, 2019, 11:01:13 pm »
E, só um acrescento que quero fazer, à última colocação que aqui deixei...

A natureza da Maçonaria é algo que deverá ser demasiado esotérico para quem não estiver bem informado sobre o mundo da chamada "deep politics" - mas, o meu objectivo, ao chamar a atenção para a mesma, foi só de que tenham consciência de que, pelo menos o "Livre" (no meio de todos estes novos partidos, de composição suspeita) dá indícios de poder estar a ser controlado pela mesma.

E, sendo esta uma sociedade secreta, ou semi-secreta (que está omnipresente nas instituições de poder da nossa sociedade e) que é bem sabido ser controlada por interesses elitistas e seus lacaios, no que isto se traduz, é obviamente que, se estiver de facto o "Livre" a ser controlado por esta sociedade secreta, obviamente que é este partido mais uma falsa alternativa aos mesmos interesses elitistas que é sabido controlarem muito os partidos do sistema.

E, para demonstrar o controlo que esta sociedade secreta exerce, por exemplo, sobre os mencionados partidos do sistema, têm a seguir o que já foi (mais do que) uma vez denunciado na própria televisão, por Henrique Neto, sobre o partido que está actualmente no poder.




E, por favor, não cometam o mesmo erro que cometeram os polícias com o André Ventura...

Lá porque o bilderberger Rui Rio agora faz umas críticas ligeiras à Maçonaria, não é por isso que vai acabar com a mesma, ou sequer com a presença desta no seu partido. Pois, está este político apenas a fazer o papel que tipicamente fazem os membros da sua classe, de enganar as pessoas com críticas que estas gostem de ouvir (para que pensem as pessoas que tal político defende os seus interesses) para depois não resolver realmente os problemas.

« Última modificação: Dezembro 08, 2019, 06:20:17 pm por BlackFerdyPT »
"Trolls" que vagueiem por este fórum (denunciados aqui), as vossas pontuações negativas são como *medalhas* para mim! ;)

(Extra: http://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=10786.msg316737#msg316737)
 

*

BlackFerdyPT

  • Membro
  • *
  • 111
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +3/-46
  • Natural dum ex-país que findou em 1986.
    • Um blogue pró-Liberdade, anti-Nova Ordem Mundial
Re: Política em Portugal
« Responder #19 em: Hoje às 06:47:51 pm »
Mas, deverá ser giro ver no que vai mais (possivelmente) dar esta recente chamada de atenção da Raquel Varela...

(Se bem que, num país de baixo grau de inteligência e tão alto grau de alienação, não descarto a possibilidade disto não vir a ter, no final de contas, mais consequências.)

Este não vai ser como o caso do Martin Schulz, que desceu a escadaria em frente ao Parlamento para vir "apoiar" os empresários do sector das diversões (https://www.dn.pt/politica/schulz-altera-visita-e-emociona-empresarios-de-diversao-2988526.html) - e que pode depois ficar a rir-se, anos depois, por saber que, quando tais empresários (que o recebiam como um Messias) se aperceberem que afinal este em nada defendeu os seus interesses, não irão os últimos ter dinheiro ou vontade suficientes para apanhar um avião até à Alemanha para lhe pedir explicações.

Quero ver como é que o André Ventura vai então tentar dar a volta a isto... Mas, ao mesmo tempo, temo também que consiga, uma vez mais, enganar um povo que é particularmente fácil de enganar.


E, antes que possam alguns ficar ofendidos com o que eu digo, de ser este um país "de baixo grau de inteligência e tão alto grau de alienação"... Reparem bem na anedota em que se tornou a política portuguesa - ainda por cima, numa altura tão trágica como esta.

Já repararam bem no outro grande fenómeno das recentes eleições?

Que é que, enquanto o dinheiro escasseia para a maioria da população, há idosos que não têm dinheiro para os seus medicamentos, a pobreza alastra e já atinge 2.5 milhões de pessoas, o salário mínimo não permite aos pobres sustentarem filhos e temos o SNS, entre outros serviços públicos, a ruir... Foram eleitos 4 deputados dum partido de nome original "Partido pelos Animais", que luta pelos "interesses" dos últimos?

Mas, existe algum país do Mundo Ocidental (onde as pessoas tenham até muito menos preocupações com o seu nível de vida) onde tenham sido eleitos 4 deputados dum "Partido pelos Animais"?!

Não fosse a trágica situação que vivemos, tudo isto dava mais era para rir.
"Trolls" que vagueiem por este fórum (denunciados aqui), as vossas pontuações negativas são como *medalhas* para mim! ;)

(Extra: http://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=10786.msg316737#msg316737)
 

 

"Portugal é apenas esperança"-Hernâni Carvalho

Iniciado por TOMSK

Respostas: 124
Visualizações: 20083
Última mensagem Dezembro 08, 2009, 01:03:50 pm
por P44
«Barco do aborto» parte esta segunda-feira rumo a Portugal

Iniciado por Tiger22

Respostas: 22
Visualizações: 6885
Última mensagem Agosto 27, 2004, 10:18:06 am
por P44
Portugal entre os países que mais reduziram mortes/estrada

Iniciado por Falcão

Respostas: 8
Visualizações: 2316
Última mensagem Setembro 28, 2006, 03:37:14 am
por TOMKAT
História de Portugal usada como exemplo no Parlamento alemão

Iniciado por Lancero

Respostas: 4
Visualizações: 1522
Última mensagem Março 23, 2010, 11:13:31 pm
por Camuflage
Protectorado de Portugal 2020-Artigo de José Pacheco Pereira

Iniciado por Sertorio

Respostas: 8
Visualizações: 2402
Última mensagem Dezembro 20, 2012, 02:42:54 am
por typhonman