Boa noite, eu tenho este gosto por armas, há quem goste antes de carros mas eu não. Na verdade este gosto já vem de familia.
Eu gostava de comprar uma glock 19, isto porque vagueava na net a ver umas armas e apaixonei-me pelas glock 19, adorei mesmo. Claro para além de gostar do design, é uma arma optima para a portecção individual. A minha "questão" era, essa arma só se destina a uso militar certo? E claro, tenho que confessar que não tenho qualquer tipo de licença, mas não seria esse o problema caso fosse permitido o uso da glock 19 a civis.
Só queria deixar um comentario relacionado com a politica de armas portugesa que é: quem tem más intenções (ladrões, assassinos,...) compra as armas que querem na mesma. Acho, pessoalmente, que é completamente ignorante esta politica, até porque tira qualquer capacidade de auto defesa caso se seja ameaçado por alguem armado. Dizem que a policia é que tem esse dever mas grande parte das vezes a policia é ineficaz.Mas eu até compreendo isso, afinal os policias para além de "ganharem" pouco para a profissão que têm(ou representam), pagam a sua farda e qualquer estrago nela já se sabe(pelo menos era assim e certamente que nada mudou desde então).
Na zona que vivo é facto que há uma esquadra da psp,com UM agente que não pode abandonar o estabelecimento. E denuncio que era prometida um esquadra da psp com cerca de 78 agentes, dá ate vontade de rir.
Eu gostava mesmo de adquirir uma glock 19, agradecia que me dissessem se é possivel ou não.
Cumprimentos